Tamanho do texto

Todas as músicas da personagem que Lady Gaga dá vida estão na voz da própria cantora que recusou playback

Previsto para estrear dia 11 de outubro, "A Star Is Born" é a terceira refilmagem do filme original de 1937 e conta com  Lady Gaga como protagonista ao lado de Bradley Cooper, que foi o responsável por escolher a cantora para o papel principal. 

Leia também: Dupla sertaneja Bruno e Barretto faz sucesso com novos clipes

Cena do filme
Entertainment Weekly
Cena do filme "A Star Is Born", de Lady GaGa e Bradley Cooper


O filme conta a história de Ally ( Lady Gaga ), uma mulher no início de sua carreira musical que não está acostumada com a fama, e como ela atinge o sucesso com a ajuda de um músico (Bradley Cooper). 

Assista ao trailer oficial:



O longa tem tudo para fazer sucesso, além de ser produzido pelo próprio Bradley Cooper, tem colaborações de Elton John em algumas de suas músicas. Todas as canções foram gravadas ao vivo por Gaga, já que ela própria disse em entrevista à "Entertainment Weekly" que não queria que as cenas tivessem playback. 

Leia também: Maluma lança novo clipe; assista "Mala Mía"

A personagem principal Ally já foi interpretada por Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976). “Eu me sinto muito, muito grata por ser parte da construção desse filme, e por ter sido a primeira atriz de um filme dirigido por Bradley Cooper”, contou Lady Gaga à Entertainment Weekly. 

Veja abaixo uma foto de uma cena do filme que que a cantora postou em seu Instagram:

#AStarIsBorn. October 5

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em



Leia também: Internautas fazem meme com letras de música; veja os melhores

Uma das apresentações de Ally no filme é no Festival Coachella, onde Lady Gaga fez um show caracterizada como a personagem. "A estrutura ainda estava montada, então nós pudemos usar o lugar inteiro, todos os palcos, por cinco dias. Foi a primeira coisa que nós gravamos. Aquilo foi incrível porque foi uma das primeiras vezes que eu cantei com ela no palco”, contou a cantora. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.