Tamanho do texto

A música já havia ficado em 11ª posição na "Viral Global" da plataforma

Quando o vídeo de  Ludmilla cantando "Din Din Din" como indireta em seu Instagram ficou viral, a cantora decidiu transformar a piada em música. O sucesso era certo, mas o que ela não imaginava é que poucos tempo após o lançamento a música atingiria a primeira posição da playlist "Top Brasil" no Spotify. 

Reprodução
"Din Din Din" chega no topo da playlist "Top Brasil" do Spotify


Na última atualização da playlist na plataforma " Din Din Din " ficou em primeiro lugar como a música mais escutada no país. É a primeira vez que a cantora atinge a primeira posição na lista.

"Fiquei muito feliz ao saber quando acordei. É um reconhecimento dos meus fãs e do trabalho que venho fazendo desde quando comecei a cantar como MC Beyonce. Não imaginei que teria uma carreira na música e poderia conquistar sonhos", comemora Ludmilla.

Leia também: Maluma lança novo clipe; assista "Mala Mía"

Assista ao clipe da música:

Para celebrar a conquista Ludmilla postou um agradecimento em seu Instagram. O vídeo é um compilado de várias pessoas dublando o hit, e a legenda é a cantora agradecendo o carinho do público e o resultado da música. Veja:

 Leia também: Dilsinho recebe Disco de Ouro da gravadora Sony Music

" Din Din Din " é um dos sucessos mais recentes da cantora que acumula 4,2 milhões de ouvintes mensais e mais de 247 milhões de execuções na plataforma. Seu último hit, "Jogando Sujo" ocupa a posição 147 na playlist. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.