Tamanho do texto

O lançamento é um megamix chamado "Diamonds are Invencible"

O Rei do Pop Michael Jackson completaria 60 anos na última quarta-feira (29). Para celebrar a data e a carreira do cantor, a Sony Music e Mark Ronson lançaram um megamix com os sucessos de Michael intitulado "Diamonds are Invencible".

Leia também: Assista "Thunderclouds", novo clipe de Sia, Diplo e Labrinth

Sony Music e Mark Ronson fazem tributo à Michael Jackson
Reprodução
Sony Music e Mark Ronson fazem tributo à Michael Jackson


"Foi uma tarefa tão incrível, inspiradora e intimidantemente insana colocar todas essas faixas juntas. Foram necessárias horas e horas para encaixar todas as músicas clássicas do Michael Jackson em uma só", conta Mark Ronson, o produtor e guitarrista responsável pelo mix.

Ouça:

A nova faixa lançada ontem (29) já tem mais de 600 mil visualizações no YouTube. No começo do mês a música, "Behind The Mask" foi lançada no canal do cantor com um vídeo compilando alguns de seus shows.

Leia também: A fabulosa trilha sonora de Yann Tiersen em Amélie Poulain

Assista:

Sobre Michael Jackson

Nascido nos Estados Unidos, o Rei do Pop ficou famoso quando ainda era criança na banda The Jackson 5, onde ele e mais quatro de seus oito irmãos cantavam. Antes da fama as crianças eram Testemunhas de Jeová, e viviam sob regras rígidas do pai. 

Com apenas 13 anos, Michael já havia deixado quatro singles no topo das paradas dos Estados Unidos:  "I Want You Back", "ABC", "I'll Be There", "The Love You Save".  Daí em diante o cantor foi obtendo mais sucesso a cada ano: em 1972 lançou seu primeiro álbum solo,"Got To Be There", que lançou Michael para a carreira solo. 

Leia também: Assista "High Hopes", o novo clipe da banda Panic! At The Disco

O álbum "Thriller" foi o mais vendido da história, com 110 milhões de cópias vendidas no mundo. O clipe da música também é um dos mais conhecidos até hoje, sendo um ícone na coreografia e na "história" contada:

Michael Jackson faleceu em 2009, aos 50 anos. A causa de sua morte até hoje permanece desconhecida, mas muitos acreditam que tenha sido overdose de analgésicos, remédios que o cantor alegadamente era viciado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.