Tamanho do texto

Até o nome do lançamento já foi definido, será "Ambulante"

Famosa no cenário musical brasileiro, a rapper Karol Conka anunciou no último sábado (01) o lançamento de seu novo álbum. "Ambulante", como será chamado, está previsto para sair em novembro e contará com 10 faixas inéditas no repertório da cantora. 

Leia também: Eminem lança álbum surpresa intitulado "Kamikaze"

Karol Conka anuncia novo álbum
shutterstock
Karol Conka anuncia novo álbum


Karol Conka anunciou a novidade logo após assinar seu contrato com a Sony Music na última sexta-feira (31). A cantora comemorou o contrato com a gravadora em seu Instagram. "Estou muito empolgada e satisfeita", conta.

Aaaaaaaeeeee!!! Agora vaaai, kkkkk. 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀 Hoje me tornei artista oficial da @sonymusic e estou muito empolgada e satisfeita. 😍 Fui apresentada para uma equipe linda (foda) com muita disposição pra trabalhar na distribuição do meu novo álbum intitulado AMBULANTE. Tá tudo pronto (musicas e capa) e agora estamos trabalhando no planejamento do lançamento, eitaaaaa agora vaaai! 😂 To muito feliz, só eu sei o que eu passei pra ter esse álbum produzido do jeito que eu queria com a minha cara (pelo @bossindrama que me surpreendeu e extraiu o melhor de mim em apenas 4 meses), só eu sei o que eu senti quando tive a certeza de que seria na Sony o meu lugar, só eu sei o que vivi pra fazer as escolhas certas e trilhar um caminho com pessoas honestas que respeitam minha essência e me deixam segura. Obrigada à todos que me respeitam e reconhecem minha caminhada como artista, que entendem um processo criativo autêntico, que me fortalecem, que me cobram de maneira madura... obrigada a todos que não me julgam, que não descontam suas frustrações em cima de mim, que me enxergam como um ser humano. Eu amo vcs que me amam! ♥️ Muito obrigada @paulo.junqueiro por acreditar na minha pessoa, na minha música e se fazer presente tornando esse momento único e mágico. ♥️ #Ambulante

Uma publicação compartilhada por Karol Conka 🧙🏾‍♀️ (@karolconka) em

"Ambulante" será produzido por Boss In Drama, que foi parceiro da cantora em diversas faixas como “Toda Doida” e “Lista VIP”. Segundo Karol, o novo álbum não terá participações especiais e nem bordões. O primeiro single do novo CD também já está definido, e a promessa é de que ele seja divulgado nas próximas semanas. 

Leia também: Fernando e Sorocaba lançam EP "O Chamado da Floresta"; ouça

Sobre o primeiro álbum de Karol Conka

"Batuk Freak" é o primeiro álbum de estúdio da cantora e foi lançado em 2013 no formato digital e gratuito. "Boa Noite", primeiro single do álbum, foi indicado ao prêmio "Aposta" no MTV Video Music Brasil 2011. O disco conta com 12 faixas. Confira a lista completa:

  1. "Corre, Corre Erê" Karol Conká, Nave 
  2. "Gueto ao Luxo" Conká, Nave 
  3. "Vô Lá" Conká, Nave 
  4. "Gandaia" Conká, Nave 
  5. "Você Não Vai" Conká, Nave 
  6. "Bate a Poeira" Conká, Nave 
  7. "Sandália" (com Rincon Sapiencia) Conká, Nave, Sapiencia 
  8. "Mundo Loco" Conká, Nave 
  9. "Que Delícia" Conká, Nave 
  10. "Olhe-se" (com Tuty) Conká, Nave, Tuty 
  11. "Boa Noite" Conká, Nave
  12. "Caxambu"

Leia também: Banda Rouge lança novo clipe; assista "Dona da Minha Vida"

Karol Conka é natural de Curitiba, no Paraná, e começou a carreira desde 2004, pela gravadora Deckdisc. Além de cantar ela também apresenta o programa "Superbonita", no GNT.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.