Tamanho do texto

Os fãs podem personalizar a música criando remixes inéditos pela plataforma da PACE

A britânica Dua Lipa lançou na última sexta-feira (07) sua versão personalizada da música "Want To". A nova faixa foi feita em parceria com a marca de carros Jaguar, e qualquer um pode personalizar sua própria versão do hit. 

Leia também: Veja o novo clipe de Donald Glover, conhecido pelo nome de Childish Gambino

Dua Lipa lança nova faixa em parceria com Jaguar
Reprodução
Dua Lipa lança nova faixa em parceria com Jaguar


O software dos veículos da família PACE, da Jaguar, capturaram o modo de dirigir de Dua Lipa , e conforme a cantora acelerava e freava, a plataforma modificou sua música para "combinar" com o jeito dela. 

O vídeo foi postado no canal da Jaguar no YouTube e conta com quase 200 mil visualizações em apenas 6 dias. Ouça abaixo a versão de "Want To" da cantora: 



Leia também: Trio de rap ABRONCA, composto apenas por mulheres, lança single

Para criar sua própria versão da faixa basta clicar  aqui . Além de poder criar sua versão dirigindo o veículo, também é possível fazer seu remix a partir das músicas que você escuta no Spotify ou de um ritmo tocado no seu telefone. São possíveis mais de um milhão de combinações diferentes.

Em seu Instagram a cantora postou um vídeo mostrando o making of de sua campanha para a Jaguar. Assista:



Leia também: Conheça a banda norte-americana de rock psicodélico MGMT

Sobre Dua Lipa

Dua Lipa tem 23 anos e 18 milhões de seguidores apenas no Instagram. Aos 14 anos a cantora já cantava e fez fama postando covers de músicas famosas nas redes sociais. Em 2015 Dua assinou um contrato com a Warner Music e desde então seu número de fãs têm crescido cada vez mais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.