Tamanho do texto

A música foi produzida pelo britânico Paul Ralphes

A finalista do quadro "Iluminados do Faustão", Bárbara Dias, lançou seu primeiro single autoral na última sexta-feira (14). "Aluga-se" foi produzida pelo britânico Paul Ralphes e já tem videoclipe dirigido por  Bruno Fioravanti.

Leia também: Confira algumas das melhores trilhas sonoras de videogame

Bárbara Dias lança primeiro single inédito,
Reprodução
Bárbara Dias lança primeiro single inédito, "Aluga-se", que já está disponível nas plataformas digitais


A música fala sobre gratidão e amor. Segundo Bárbara Dias , essa canção foi muito importante em sua trajetória. "Essa é uma das músicas mais pessoais que já fiz e a faixa que me fez descobrir que existem amores mais profundos que o romântico, dos quais podemos falar. É claro que pode ser sobre um romance. Música, depois que a gente lança, é do que o público quiser!", conta. 

O vídeo mostra a construção da vida de uma família, momentos de felicidade e dificuldade que juntos fazem a história. Comovente, o clipe tem 50 mil visualizações em três dias.

Leia também: Dupla gospel André e Felipe lança single "És Meu Deus"

Assista "Aluga-se" abaixo:


Ainda sobre a faixa, o amor em todas as suas formas é muito importante. "Amor à nossa história, a todos que sempre estiveram conosco, debaixo do nosso teto, aguentando o que temos de melhor e de pior. De quebra, tive um time de músicos mega sensível comigo, o que deixou tudo leve, mas super encorpado. Sou muito grata ao que Paul Ralphes, produtor, fez com minha canção”, finaliza Bárbara.

A cantora já havia lançado um EP chamado "30 Versões", que como o nome sugere contém 30 versões de músicas famosas. Os covers foram escolhidos não somente por Bárbara, mas também por seus fãs, e levam versões de músicas como "Chasing Cars”, da banda Snow Patrol e "Salvame”, canção do extinto grupo mexicano RBD, que estão disponíveis também nas plataformas digitais. 

Leia também: David Guetta lança "7", seu novo álbum

Sobre Bárbara Dias

Cantora e compositora carioca de 23 anos, Bárbara Dias ficou famosa durante o quadro "Iluminados do Faustão", em 2015. A música que ficou nacionalmente conhecida na voz da cantora foi "9 Meses", que tem 37 milhões de plays no YouTube. A cantora costuma fazer muitos covers de músicas famosas e seu canal na rede de vídeos já contabiliza 64 milhões de views. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.