Tamanho do texto

"Missão PV2" dá sequência aos acontecimentos do single "Problema Seu"

No dia 15 de agosto Pabllo Vittar lançou seu clipe "Problema Seu", que causou rebuliço na internet ao apresentar um jogo que daria a chance de alguns fãs conhecerem a cantora. Com o sucesso do vídeo, Pabllo decidiu lançar o "Missão PV2", que dá sequência aos acontecimentos do clipe e apresenta as parcerias que serão lançadas em seu novo álbum.

Leia também: Twisted Sister lança versão remasterizada de álbum duplo

O jogo é composto por quatro fases, que podem ser jogadas tanto pelo computador quanto pelo celular. Porém é preciso ficar esperto nas redes sociais de influenciadores e de Pabllo Vittar , já que para jogar é necessário encontrar códigos escondidos pela internet para acessar o jogo. Duas fases já estão liberadas, e as outras duas serão lançadas nos dias 20 e 24 de setembro.

Novo jogo de Pabllo Vittar revela participações do novo álbum
Reprodução
Novo jogo de Pabllo Vittar revela participações do novo álbum


O game foi desenvolvido pela própria Sony Music, a gravadora de Pabllo, e permite que a cantora confronte os seguranças que raptaram os artistas que irão participar de seu novo álbum. Ao fim de cada fase um conteúdo inédito será revelado para o jogador.

Leia também: Bárbara Dias lança primeiro single inédito; ouça "Aluga-se"

Relembre o clipe de "Problema Seu", que já está com 29.5 milhões de visualizações no YouTube e 7,5 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa também teve um jogo para sua divulgação, e fala sobre estar solteira e não ter culpa de despertar sentimentos nas outras pessoas:



Leia também: MC Fioti comemora mais de um bilhão de views no YouTube

Enquanto o novo álbum de Pabllo Vittar não é divulgado, os fãs podem curtir o lançamento mais recente da cantora,"Energia", em parceria com Sofi Tukker. Veja a prévia do clipe que foi divulgada no Instagram oficial dela:

Visualizar esta foto no Instagram.

// ENERGIA ⚡️ @sofitukker

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.