Tamanho do texto

Após um intervalo de 5 anos na carreira a cantora canadense voltou com nova música

Quem não lembra do hino dos anos 2000, "Girlfriend", que tocava o tempo todo nas rádios? As músicas de Avril Lavigne sempre fizeram muito sucesso, mas isso mudou quando há 5 anos a cantora resolveu fazer uma pausa em sua carreira. Agora, ela voltou com "Head Above Water", música que conta sobre uma época sombria pela qual ela está passando. 

Leia também: "Bruto Memo", de Bruno e Barretto, conquista single de ouro

Avril Lavigne laça música sobre sua batalha contra doença de Lyme; foto promocional do single e do futuro videoclipe
Reprodução
Avril Lavigne laça música sobre sua batalha contra doença de Lyme; foto promocional do single e do futuro videoclipe


A nova música de Avril Lavigne  fala sobre sua luta contra a doença de Lyme (adquirida pela picada do carrapato).  Mais sombria do que seus lançamentos anteriores, "Head Above water" fala basicamente sobre tentar se manter firme durante tempos difíceis. 

Ouça:


“Certa noite, pensei que estava morrendo e aceitei que iria morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob a minha respiração, eu orei: ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a música desse álbum começou. Foi como se eu batesse em algo. Foi uma experiência muito espiritual. A letra me inundou a partir daquele ponto”, contou Avril.

Leia também: Sucessos de Maria Callas são relançados em "The Hologram Tour"

Mas as novidades da carreira da cantora não param por aí. Junto com a nova faixa Avril lançou também a fundação Avril Lavigne para pessoas com Lyme. A organização funciona por meio de doações oferecendo tratamento e conscientização sobre a doença para aqueles que não tem condição de tratá-la. Ao ajudar a causa, você recebe uma camiseta exlusiva com a hashtag "#HeadAboveWater". Clique  aqui para ajudar.

Em seu Instagram oficial a cantora falou um pouco mais sobre a causa pela qual ela está lutando:

"Lutar contra a doença de Lyme tem sido uma das maiores batalhas que já tive. E ainda não acabou. Escrever a música que eu lancei para vocês me ajudou a me recuperar. Junte-se a #TheAvrilLavigneFoundation para lutarmos contra a #DoençadeLyme"

Leia também: Pabllo Vittar lança jogo que revela participações de seu novo álbum

A nova música de Avril Lavigne já está disponível em todas as plataformas digitais. O lyric vídeo da faixa já tem um milhão de visualizações após 24 horas. A cantora tem a incrível quantidade de 40 milhões de álbuns vendidos em sua carreira, além de oito indicações ao Grammy. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.