Tamanho do texto

Lançada na última sexta-feira, a nova música é o carro chefe do segundo álbum de estúdio da cantora

Rita Ora não para de lançar sucessos; pelo menos os dois últimos lançamentos da cantora tiveram uma ótima recepção do público. A música "Girls", em parceria com Charli XCX, Bebe Rexha e Cardi B, lançada em maio, foi uma explosão e acumula mais de 20 milhões de views. Agora foi a vez do novo hit "Let You Love Me", que abre a contagem regressiva de seu segundo álbum, "Phoenix". 

Leia também: Ludmilla e Avine Vinny lançam novo single; escute "Tô Fechado com Ela"

Rita Ora lança música que fará parte de seu novo álbum
Reprodução
Rita Ora lança música que fará parte de seu novo álbum "Phoenix"


Lançada na última sexta-feira (21), "Let You Love Me" fala sobre as inseguranças da cantora ao se relacionar com uma pessoa. "Um dos sentimentos mais libertadores para mim é tocar e criar música. Este álbum é um verdadeiro trabalho de amor e foi importante para mim fazer do meu jeito", disse Rita Ora .

Assista "Let You Love Me":

Sobre seu segundo álbum, a cantora agradeceu a paciência dos fãs. "Sou muito grata ao amor e apoio daqueles que trabalharam comigo no projeto e me permitiram criar algo do qual tenho muito orgulho. Eles me deram espaço e liberdade para criar algo do meu coração. Ambos desafiadores e eufóricos às vezes. Estou muito orgulhosa e grata pela jornada que a realização de 'Phoenix' me levou. Aos meus fãs, obrigada pela paciência e obrigado sempre por ouvir", completa. 

Leia também: Ferrugem é indicado ao Grammy Latino, saiba mais

O novo álbum de Rita está previsto para ser lançado dia 23 de novembro ainda deste ano. Enquanto o dia não chega, seus fãs ficarão ligados nos próximos lançamentos. A música "Girls", por exemplo, veio para quebrar padrões: além da própria Rita, todas as cantoras convidadas são assumidamente bissexuais. A música fala sobre gostar de garotas, e conta com um clipe cheio de efeitos especiais.

Leia também: Dennis, Mc Lan, Dilsinho e Neblina lançam "Bumbum Covarde"

Sobre Rita Ora

Nascida na Iugoslávia, Rita Ora é uma cantora pop. Seu primeiro álbum foi lançado em 2012, há seis anos. Ela já venceu oito prêmios do ramo musical, além de também ser atriz e ter participado da franquia "50 Tons de Cinza". Rita já participou de músicas com Iggy Azalea, Cardi B, Charli XCX, entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.