Tamanho do texto

O álbum que se chamará "Não Para Não" ainda está sem data de lançamento

Para aproveitar sua apresentação no Prêmio Multishow, na última terça-feira (25), Pabllo Vittar revelou aos fãs a capa e o nome de seu tão esperado segundo álbum. Chamado "Não Para Não", o novo lançamento da cantora deverá chegar no final do ano, mas ainda não tem data certa. A confirmação do nome foi feita ontem (26) pela Sony Music Brasil. 

Leia também: Conheça Gorillaz, a banda virtual que faz sucesso desde 1998

Pabllo Vittar no Prêmio Multishow 2018
Instagram
Pabllo Vittar no Prêmio Multishow 2018

"Não Para Não" é o sucessor de "Vai Passar Mal", de 2017. Na capa do novo álbum, Pabllo Vittar aparece vestida de branco, com muita luz atrás, encarnando a “deusa da tecnologia atual”, representando ligações, conexões, recepção, expansão, transmissão, comunicação, transformação e tradução. O último single lançado pela drag foi "Problema Seu", que teve até jogo para divulgar o single. 

Veja a capa de "Não Para Não":


"Problema Seu" foi lançado dia 15 de agosto e já ultrapassa 30 milhões de visualizações no YouTube. A música teve um jogo, "Missão PV", para sua divulgação, onde os fãs deveriam encontrar pistas nas redes sociais de Pabllo e de outros artistas para completar o game.

Leia também: Rock In Rio 2019 tem datas reveladas; ingressos começarão a vender em novembro

Relembre a música:

Para divulgar o novo álbum o "Missão PV2" foi lançado. Jogo que imita a primeira versão, só que dessa vez, além dos códigos, a cantora revela participações e músicas a cada progesso do jogador. A próxima canção a ser lançada será "Disk Me". Algumas participações do novo álbum também já foram reveladas: Ludmilla e Dilsinho já foram confirmados. 

Leia também: Assista ao clipe da música "A", de Luan Santana

Recentemente Pabllo Vittar comemorou a marca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A cantora é uma das que acumula mais plays na plataforma digital, atrás de Anitta e Ludmilla. 

Visualizar esta foto no Instagram.

💚✨🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.