Tamanho do texto

O último álbum lançado pela cantora foi em 2015

A rainha do pop internacional Madonna anunciou sua volta ao mundo musical. A cantora, que estava parada desde 2015, divulgou que irá lançar seu novo álbum em 2019. Tudo isso aconteceu em entrevista da cantora ao Women’s Wear Daily.

Leia também: Conheça o primeiro congresso de música sertaneja do Brasil

Madonna anuncia novo álbum para 2019
shutterstock
Madonna anuncia novo álbum para 2019


Essa pausa teve motivo: Madonna está lançando uma linha de cosméticos e dando seu sangue e suor pelos novos produtos. "Estou finalizando minhas gravações, que vou lançar no próximo ano. Sim, entre fragrâncias de rosa e séruns, eu realmente estou fazendo música. Eu não posso largar meu trabalho",  disse em entrevista.

Ainda sobre o futuro lançamento, a cantora deu dicas sobre parcerias. "Conheci muitos músicos fantásticos e trabalhei com muitos deles nesse novo álbum. Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Não poderia ser diferente. Não sei como conseguiria passar um ano aqui sem absorver algo dessa cultura", contou à Vogue Itália.

Leia também: Panic! At The Disco fará homenagem ao Queen no AMA's

Para divulgar a nova campanha de beleza, a cantora andou postando em suas redes sociais alguns fragmentos de vídeo que serão as propagandas dos produtos, e parece que os fãs terão que se contentar com isso enquanto o novo álbum não chega. 


Leia também: Junto com Aretuza Lovi e Valesca, Lary lança novo clipe

O último disco da cantora foi "Rebel Heart", lançado em 2015, que obteve mais de 3 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, além de ter ficado em primeiro lugar em diversas playlists. De acordo com Madonna , seu novo álbum será influenciado por sua vida em Lisboa, onde ela mora atualmente. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.