Tamanho do texto

A foto de capa do single é inspirada na franquia "Matrix"

A inglesa Charli XCX, famosa pela música "Boom Clap", da trilha sonora de "A Culpa é Das Estrelas", acaba de lançar uma nova canção. "1999" tem a letra totalmente nostálgica e a participação mais que especial do músico Troye Sivan. 

Leia também: Ouça agora "Não Para Não", o novo álbum de Pabllo Vittar

Charli XCX em foto promocional de seu single
Instagram
Charli XCX em foto promocional de seu single "1999"


A década de 1990 está voltando com tudo a cada dia. Várias das modas da época estão sendo relançadas, e Charli XCX se aproveitou da ocasião para lançar mais uma música dançante. A capa do single remete ao sucesso de bilheteria "Matrix", de 1999, onde ela e Troye estão caracterizados como os personagens do filme.


Leia também: Confira os indicados ao MTV Europe Music Awards 2018

A música fala sobre como a cantora quer voltar para o ano de 1999, em seu antigo bairro, com suas músicas favoritas e roupas estilosas da década. Ouça o novo single "1999":

Na segunda-feira (01), Charli XCX hava divulgado em seu Instagram a foto de capa do single avisando sobre a estreia da nova música, que aconteceria hoje (05).  A cantora fez sucesso com sua participação na trilha sonora do filme "A Culpa é Das Estrelas", e desde então não saiu mais das paradas de sucesso.

Leia também: Conheça o primeiro congresso de música sertaneja do Brasil

Em 2014, a cantora foi convidada pela rapper Iggy Azalea para fazer parte da faixa "Fancy", que faz referência ao filme "As Patricinhas de Beverly Hills". Um dos vídeos mais assistidos do canal de Charli  é "Boys", que conta com a participação de vários homens famosos.

Assista:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.