Tamanho do texto

A cantora lidera por semanas a fio a posição número um na lista Hot 100

Cardi B, uma das rappers americanas em ascenção no último ano, fez algo que antes nenhuma outra cantora havia feito. A cantora é a primeira com maior número de recordes na Billboard, passando 8 semanas na posição número um da Billboard Hot 100, tomando o pódio dos homens. 

Leia também: "O Bebê", de Kevinho e MC Kekel, chega ao topo da playlist do YouTube Brasil

Rapper Cardi B durante o VMA 2018
Getty Images
Rapper Cardi B durante o VMA 2018


Antes, quem tinha o título de mulher há mais tempo no topo da lista era Iggy Azalea, com "Fancy", que ficou em primeiro durante 4 semanas em 2014. A rapper atingiu o topo pela primeira vez com "Bodak Yellow", depois com "I Like It" e por último com "Girls Like You", com Maroon 5.

Relembre os sucessos de Cardi B:

"Bodak Yellow"

"I Like It"

"Girls Like You"

Conheça a rapper

Cardi B ficou famosa por seus vídeos irreverentes no Instagram, além de ser participante do reality show "Love&Hip Hop". A cantora nunca escondeu que antes de se lançar na carreira musical, era dançarina em clubes de striptease. 

Leia também: Saiba a importância de Pink Floyd antigamente e hoje em dia

Engraçada e espontânea, Cardi posta muitos vídeos de sua vida pessoal. A cantora é casada com o também rapper Offset, com quem tem uma filha. Veja abaixo um vídeo engraçado onde ela acorda seu parceiro com um grito:

Visualizar esta foto no Instagram.

😡😡

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Leia também: BBC anuncia novo documentário sobre David Bowie, o camaleão da música

Mesmo sendo muito querida pelos fãs, alguns famosos não são muito amigos da cantora. Nicki Minaj, por exemplo, já foi quase agredida pela rapper , e declarou publicamente não gostar dela. Cardi B é atualmente uma das cantoras de rap mais famosas e bem pagas do mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.