Tamanho do texto

Naiá faz releituras de músicas brasileiras famosas

Algumas das músicas mais conhecidas pelos fãs da MPB ganharam versões tão boas quanto as originais. Quem faz as releituras de canções de Caetano Veloso , por exemplo, é a cantora Naiá Camargo, que deixa as músicas mais modernas só que sem perder sua essência original. O show contará também com a participação da dupla "Gota Onde Nada o Peixe". 

Cantora Naiá Camargo faz show em São Paulo
Reprodução
Cantora Naiá Camargo faz show em São Paulo


Nesta quarta-feira (17) Naiá realizará um show no Teatro Viradalata, em São Paulo. O repertório da cantora conta com "Tigresa", de Caetano Veloso, "Ideologia", de Cazuza, e muitos outros sucessos já conhecidos pelo público. Relembre as canções de Naiá:

"Tigresa"

"Ideologia"

Leia também: Arctic Monkeys lança documentário e anuncia faixa b-side

O show acontecerá as 20 horas e o Teatro Viradalata fica na Rua Apinajés, 1387. Animada, Naiá postou em seu Instagram um pequeno vídeo do que os fãs podem esperar da apresentação:


Leia também: Cardi B é a primeira rapper feminina com maior número de recordes na Billboard

Conheça a cantora

Estudante de música desde os 16 anos, Naia Camargo carrega sangue Guarani, Alemão e Africano nas veias. Toca piano e saxofone, e já chegou a praticar canto erudito mas se apaixonou pelo pop rock eletrônico. A cantora já se apresentou em diversos locais, incluindo o Teatro Itália, também em São Paulo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.