Tamanho do texto

A primeira vez do cantor no país foi em 2015

Ed Sheeran anunciou que vai voltar ao Brasil, um de seus países favoritos, em 2019. O cantor inglês vai passar no país entre os dias 15 e 17 de fevereiro, por enquanto. As cidades escolhidas foram São Paulo e Porto Alegre.

Leia também: Luan Santana fará primeiro show de "Live-Móvel X" em São Paulo

Ed Sheeran voltará ao Brasil em 2019
Instagram
Ed Sheeran voltará ao Brasil em 2019


Leia também: Ouça a nova versão do álbum "Unzipped: Super Deluxe Edition" de Whitesnake

Os locais também já foram definidos, o estádio que receberá Ed Sheeran  em São Paulo é o Allianz Parque, e em Porto Alegre, o Beira Rio. Curiosamente, dia 17 de fevereiro é aniversário do cantor! A comemoração será muito animada se depender de seus fãs. 

Ed veio ao Brasil em 2017 com "Divide Tour", em maio. A venda dos ingressos dos novos shows será anunciada em breve, e há especulação para outras cidades brasileiras também receberem o cantor. 

Vale lembrar que o inglês é famoso por subir ao palco sem banda: só ele, o violão, e um aparelho que reproduz alguns sons já gravados antes. Isso faz com que o show seja muito mais especial para quem assiste. 

Leia também: Alok lança "Innocent" em parceria com Yves V e Gavin James

Para quem está com saudades de Ed Sheeran , selecionamos uma foto da apresentação do cantor ano passado em São Paulo. Como de costume, para homenagear os fãs brasileiros, Ed terminou seu show, colocou uma camiseta verde e amarela, e se enrolou na bandeira para tirar a foto com a plateia. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Sao Paulo !

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.