Tamanho do texto

"Waste It On Me" é o novo single do grupo em parceria com o DJ Steve Aoki

O grupo de pop sul-coreano BTS lançou nesta quinta-feira (25) o single "Waste It On Me", em parceria com o DJ Steve Aoki. A música é a primeira totalmente em inglês do grupo, mas é a terceira em que os meninos trabalham com o DJ. 

Leia também: Do início até atualmente: conheça a fundo a cantora Lana Del Rey

BTS
Reprodução
BTS


A nova música de BTS fala sobre "gastar" seu amor e seu tempo com a pessoa amada, mesmo se as coisas não estiverem indo da forma que se espera. Lançada hoje (25) a música já conta com mais de 500 mil visualizações. 

O grupo de meninos é um dos mais famosos quando se trata de K-Pop (o pop sul coreano). Não é de se espantar com o meio milhão de views em apenas algumas horas. O grupo bateu o recorde de Taylor Swift, a música "Idol" conseguiu 45 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, desbancando "Look what you made me do", que tinha 43,2 milhões. 

Leia também: Cantora dinamarquesa MØ lança segundo álbum, "Forever Neverland"

Veja o tweet que Steve Aoki postou sobre o novo single em parceria com BTS: 


Steve já esteve com os meninos em outras duas faixas. São elas: "Drop Mix" e "The Truth Untold". 

"Drop Mix"


"The Truth Untold"



Leia também: Beyoncé e Jay-Z faturam 132% a mais em segunda turnê juntos

Sobre BTS

BTS é uma banda de K-Pop sul-coreana que vem conquistando ocidente a cada single. Conhecidos por suas coreografias milimétricamente sincronizadas e suas canções envolventes, a banda vem fazendo sucesso com os jovens amantes da cultura oriental. Seus shows sempre estão com os ingressos esgotados. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.