Tamanho do texto

"Ambulante" é o terceiro álbum da cantora e será lançado dia 9 de novembro

A loja Regards recebeu a capa do álbum "Ambulante" de Karol Conka, além da lista de músicas oficial. A capa não deixou a desejar: cheia de cores, mostra a cantora coberta em fitas do "Nosso Senhor do Bonfim".

Leia também: Saiba quais os shows confirmados no Brasil para 2019

Capa do novo álbum de Karol Conka
Divulgação
Capa do novo álbum de Karol Conka


Confira abaixo a lista de músicas presentes no novo trabalho de Karol Conka , que será lançado dia 9 de novembro e já está em pré-venda na loja Regards:

  1.  “Kaça”
  2.  “Bem Sucedida/Piririm Pom Pom (citação)”
  3.  “Vida que Vale”
  4.  “Vogue do Gueto”
  5.  “Dominatrix”
  6.  “Suíte”
  7.  “Saudade”
  8.  “Desapego”
  9.  “Fumacê”
  10.  “Você Falou”

Leia também: Capital Inicial lança single e prepara seu novo álbum "Sonora"

O primeiro single, "Kaça", já tem até clipe. Com uma grande produção e figurinos impecáveis, a música single do novo álbum fala sobre superação e sobre passar por cima das dificuldades e das pessoas que tentam derrubá-la na sua carreira.

Assista "Kaça":


Antes do lançamento oficial, a cantora fez uma promoção em seu Instagram para que seus fãs mais criativos ganhassem uma prévia exclusiva do clipe.


O último álbum de Karol foi lançado em 2013 com o nome de "Batuk Freak". Desde então a cantora só tem lançado singles. O mais famoso foi "Tombei", de 2014.

Leia também: Bruno e Barretto anunciam gravação de clássicos do sertanejo

Karol Conka  é natural de Curitiba, no Paraná, e começou a carreira desde 2004, pela gravadora Deckdisc. Além de cantar ela também apresenta o programa "Superbonita", no GNT. A cantora sempre posta vídeos se maquiando e ensinando os fãs. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.