Tamanho do texto

O grupo fará apresentações entre os dias 06 e 15/06 de 2019

Uma das mais famosas girl bands dos anos 1990, as Spice Girls, voltaram e confirmaram uma série de shows em 2019. O grupo que estava separado pela última vez desde 2012, não estará completo; Victoria Beckham não fará parte da turnê. O anuncio da volta das SG foi feito via Instagram em um vídeo diferentão. 

Leia também: Bruninho e Davi lançam "EP Brasília

Poster oficial da turnê das Spice Girls
Instagram
Poster oficial da turnê das Spice Girls


No vídeo, as  Spice Girls aparecem em um "telejornal" de mentira, contando a novidade para os fãs. A conta do Instagram foi criada recentemente para divulgar a volta do grupo, e já tem 187 mil seguidores.

Assista ao anuncio da turnê:


Serão realizados seis shows entre os dias 06 e 15 de junho de 2019 nas cidades de Manchester, Edimburgo, Bristol e Londres. A venda dos ingressos começa nesse sábado, 10/11. 

Leia também: Conheça Lolla, cantora LGBT que traz visibilidade para a causa

Sobre Spice Girls

O ano de formação das Spice Girls foi em 1994, bem na metade da década de 90. Muitos dos adultos de hoje em dia se inspiraram nas meninas, até porque na época elas que lançaram muitas das tendências: blusas que mostram a barriga, por exemplo. 

A explosão do grupo foi com o single "Wannabe", que tem coreografia e já serviu de inspiração para outras músicas também famosas hoje em dia. A faixa foi lançada em 1996, e desde então é classificada como o single mais vendido por um grupo feminino de todos os tempos. O título não é para menos: "Wannabe" ficou no topo das paradas durantes 7 semanas em 37 países. 

Leia também: Confira quais foram os vencedores do MTV EMA de 2018

Em 2000 o grupo se separou, voltando a se apresentar apenas em 2007, se "aposentando" novamente em 2008. O último show das Spice Girls foi em 2012, durante o encerramento das olimpíadas de Londres. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.