Tamanho do texto

"Caution" é o 15º álbum de estúdio da cantora

Quatro anos após seu último lançamento "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", Mariah Carey lança "Caution", álbum com 10 faixas inéditas que têm tudo para ficar no topo das paradas de sucesso agora no final do ano. 

Leia também: MC WM lança novo single acompanhado de clipe, "Raspadinha"

Capa de
Reprodução
Capa de "Caution", de Mariah Carey


Antes de soltar o álbum nas plataformas digitais,  Mariah Carey já havia dado uma prévia do que estava por vir com o single e clipe de "GTFO", o primeiro que foi lançado para anunciar o CD da cantora nas redes sociais.

Ouça "Caution":

Leia também: Stan Lee: ouça a abertura de seus desenhos mais famosos

Relembre o clipe de "GTFO":

Lançado há apenas algumas horas, "Caution" já contabiliza 15 milhões de plays só no Spotify. Mariah é considerada uma diva do pop com razão; o clipe de "GTFO" já tem 5 milhões de visualizações no YouTube. 

Para celebrar o novo álbum, a cantora divulgou uma agenda lotada de programas de televisão onde ela irá para cantar. Confira:

Leia também: Game of Thrones é tema musical de intervalo de jogo de futebol americano

Sobre Mariah Carey

Com quase 50 anos,  Mariah Carey é uma das divas do pop mais bem-sucedidas do mundo. A cantora entrou na carreira musical em 1990, há quase 30 anos, e nesse tempo lançou 15 álbuns: "Mariah Carey", "Emotions", "Music Box", "Merry Christmas", "Daydream", "Butterfly", "Rainbow", "Glitter", "Charmbracelet", "The Emancipation of Mimi", "E=MC²", "Memoirs of an Imperfect Angel", "Merry Christmas II You", "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse" e "Caution".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.