Tamanho do texto

A cantora contou um pouco sobre a vida de cada uma das mulheres que inspiraram seu clipe

"Dona De Mim" é o nome de três lançamentos de IZA: seu ábum, uma música e seu documentário. Um nome tão singular para celebrar a independência feminina que deu muito certo e mostra a linda história por trás do clipe de mesmo nome. 

Leia também: Lineup liberado: confira todas as atrações do Lollapalooza 2019!

IZA durante show
Instagram
IZA durante show


Lançado há apenas 3 horas, o documentário "Dona De Mim" conta a história das mulheres por trás da inspiração de IZA para seu videoclipe de mesmo nome. São três: Bia Sabiá, Marcella Maia e Josi Lima. Todas passaram ou ainda passam por algum tipo de dificuldade e batalham todos os dias para superá-las. 

Assista:


Com 14 músicas inéditas, o álbum "Dona de Mim" tem mais de 93 milhões de plays só no Spotify.

Recentemente a cantora foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo". Ela também fez parceria com uma das cantoras mais queridas do Brasil: Sandy, no projeto "Nós, Voz, Eles". 

Leia também: MC WM lança novo single acompanhado de clipe, "Raspadinha"

A música chama "Eu Só Preciso Ser", e fala sobre ser quem você é de verdade e não se moldar ao que os outros querem. A faixa foi a última a ser apresentada pelo projeto de Sandy com a participação de IZA. As duas cantaram no palco do "Fantástico" no último domingo (18). 

Confira o clipe:


E para quem gosta das duas, no próximo dia 23 "Eu Só Preciso Ser" estará disponível em todas as plataformas digitais junto com as outras sete músicas do projeto de Sandy. Em entrevista ao G1, IZA revelou que ficou surpresa com o convite da colega para participar de "Nós, Voz, Eles".

Leia também: Lucas Lucco lança DVD "A Origem"

Para fechar o ano com chave de ouro, além de ser indicada ao Grammy Latino,  IZA também se apresentou durante a premiação.

Visualizar esta foto no Instagram.

hechicera ✨💃🏾✨ #latingrammys #poty #personoftheyear

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.