Tamanho do texto

O vídeo de "Devolva Meu Coração" chegou hoje (23) no YouTube

Se tem um artista que sempre tenta conscientizar seus fãs de algo, é Alex Fava. Recentemente o cantor lançou o clipe de "Vô", música que fala sobre o abandono de idosos, e agora ele fala sobre outro assunto muito forte: a depressão.

Leia também: Conheça Arctic Monkeys, uma das atrações principais do Lollapalooza 2019

Alex Fava em cena do clipe
Divulgação
Alex Fava em cena do clipe "Devolva Meu Coração"


A doença que é muitas vezes silenciosa e silenciada por aqueles que não conhecem muito bem registra números preocupantes. De 2007 a 2016, foram registrados 106.374 suicídios, e por isso Alex Fava  decidiu abordar o tema em "Devolva Meu Coração".

Assista ao clipe:


Leia também: Bruno e Barretto farão shows na Europa; confira datas

A outra canção de sucesso, "Vô", também é para tocar os ouvintes. São mais de 30 milhões de idosos abandonados no Brasil. "Se pelo menos uma pessoa for tocada pelo clipe e transformar sua atitude, todo trabalho já terá valido a pena", conta Alex. O clipe de "Vô" conta com mais de 10 milhões de visualizalções no YouTube.

Relembre o clipe:

As duas canções fazem parte de um projeto de três músicas que abordam temas polêmicos. O último ainda está sendo decidido. 

Leia também: IZA lança documentário sobre mulheres do clipe "Dona De Mim"

Alex Fava ainda agradeceu aos fãs pelo suporte, que é muito importante para seu reconhecimento nacional. O cantor tem quase um milhão de seguidores em seu Instagram. 

$


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.