Tamanho do texto

É a primeira vez que duas mulheres estão no topo da lista de cantores mais populares na plataforma

A visibilidade feminina no mundo cresce a cada instante, e para provar, nada melhor do que duas cantoras talentosíssimas entrarem para a lista de artistas com mais ouvintes mensais na plataforma Spotify. Foi isso que aconteceu com Ariana Grande e Selena Gomez.

Leia também: Simone e Simaria lançam novo clipe gravado ao vivo; assista "Né"

Ariana Grande e Selena Gomes  foram as primeiras cantoras que ocupam as primeiras posições: Selena, em primeiro, e Ariana, em segundo. Nunca antes duas cantoras haviam ficado nos dois primeiros lugares. Atrás delas, ninguém menos que o rapper Drake. 

Ariana Grande durante as gravações do clipe
Instagram
Ariana Grande durante as gravações do clipe "thank u, next"


Ariana chegou em segundo lugar com 44.160.074 ouvintes mensais. O que ajudou a cantora foi o grande sucesso de "thank u, next", sua nova música. Já Selena acumula 45.999.741 ouvintes, e a música mais escutada a cantora é "It Ain't Me", que é uma parceria com Kygo. 

Leia também: Dificuldades antes da fama: conheça quem era Pabllo Vittar antes do sucesso

Ouça "thank u, next", de Ariana Grande:


O clipe da música virá em breve e pretende ter ainda mais sucesso. Com inspiração no filme "Meninas Malvadas", Ariana liberou diversas fotos em seu Instagram, inclusive uma com o famoso "Burn Book", só que na capa estava escrito o nome de sua música.

Visualizar esta foto no Instagram.

coming soon

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em


Ouça "It Ain't Me", de Kygo com Selena Gomez:

Selena teve uma crise de pânico e recentemente havia sido internada em uma clínica para tratamento. A cantora luta contra doença de lúpus e já fez até transplante de rim. Após polêmica com sua roupa e maquiagem no evento Met Gala 2018, a cantora abandonou seu Instagram por um tempo. 

Leia também: Conheça Arctic Monkeys, uma das atrações principais do Lollapalooza 2019

Já  Ariana Grande   continua bem ativa nas redes sociais divulgando "thank u, next", afinal, a música fez a norte-americana chegar na segunda posição da lista de mais tocadas no Spotify. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.