Tamanho do texto

A cantora foi surpreendida durante programa de televisão no Chile

Anitta está cada vez mais internacionalmente famosa. A cantora já participou do Grammy Latino, e agora é jurada do "La Voz Mexico", a versão mexicana do "The Voice". Agora, a brasileira recebeu o certificado Platina para sua música "Downtown", com J Balvin.

Leia também: UM44K lança clipe de "Grupo Bom"

Anitta recebendo o certificado de Platina em programa de televisão no Chile
YouTube
Anitta recebendo o certificado de Platina em programa de televisão no Chile

Para divulgar seu novo EP "Solo",  Anitta está percorrendo a América Latina. No último fim de semanaa cantora passou pela Argentina, e agora está no Chile. Convidada do programa chileno "Mucho Gusto", a brasileira apresentou a música "Veneno", que é a faixa em espanhol de seu EP. 

Depois da apresentação, Anitta recebeu de surpresa o certificado de Platina para "Downtown", que também é em espanhol. Ao ser homenageada, ela disse "Estou muito feliz de conquistar isso! Essa foi minha segunda música em espanhol. Conquistar tantas coisas tão rápido é algo que não posso acreditar, de verdade".

Leia também: Ivete Sangalo receberá Ferrugem e outros em seu show "Live Experience"

Assista ao vídeo completo:

Relembre "Downtown", que já acumula mais de 300 milhões de visualizações no YouTube:

Já "Veneno", nova música da cantora, marcou o EP "Solo" com seu clipe. Nele, Anitta aparece com cobras em várias cenas, inclusive coberta por elas. 

No início de novembro Anitta lançou "Solo", com 3 músicas em 3 idiomas. "Veneno", em espanhol, "Não Perco Meu Tempo", em português, e "Goals", em inglês. 

Ouça o EP abaixo:

Leia também: Ariana Grande e Selena Gomez lideram lista de artistas mais escutados do Spotify

Agora, na reta final de "La Voz Mexico",  Anitta  comemora seus finalistas e agradece o carinho do país que a acolheu. Confira:




    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.