Tamanho do texto

O novo clipe traz referências de filmes como "Meninas Malvadas"

A espera acabou! Na última sexta-feira (30) Ariana Grande lançou o clipe do hit "thank u, next". Com uma grande campanha de divulgação, a cantora fez com que os fãs ficassem ansiosos, já que o vídeo traz referências de filmes famosos do final da década de 1990 e começo de 2000.

Leia também: Arctic Monkeys lança b-side de novo álbum

Ariana Grande durante as gravações de
Instagram
Ariana Grande durante as gravações de "thank u, next"


Com cenas que lembram "Meninas Malvadas", "De Repente 30", "Legalmente Loira" e "As Apimentadas",  Ariana Grande canta falando sobre seus ex-namorados e como cada um ensinou alguma coisa para ela. O clipe ainda conta com a participação de Kris Jenner, do clã Kardashian, além de alguns dos atores originais dos filmes que ela reproduz. 

Assista "thank u, next":

Para celebrar o recorde da música, que além de fazer Ariana se tornar a segunda artista mais ouvida do Spotify, também ultrapassou o grupo sul-coreano de k-pop BTS, chegando a mais de 90 milhões de visualizações em apenas 2 dias no YouTube.

Leia também: Turma do Pagode lança novo single com Henrique e Diego

Ainda sobre o novo clipe, a cantora não para: divulgou também um vídeo dos bastidores das gravações, com depoimentos inéditos dela, da equipe e dos atores e atrizes convidados. Nomeado como "part 1", fica claro que haverá mais por trás das cenas para conferirmos futuramente.


Leia também: Exposição sobre carreira de Björk chega ao Brasil em 2019

Vale lembrar que  Ariana Grande  também vai lançar um documentários sobre sua turnê "Dangerous Woman". Assista ao teaser:

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.