Tamanho do texto

Saulo e Luan tiveram que aprender rápido como lidar com a fama

Em alta no mercado musical brasileiro, a UM44K não para de fazer sucesso, seja na internet ou na televisão. A dupla, formada por Saulo Poncio e Luan Otten já junta fãs pelo país inteiro, e leva na bagagem de hits parcerias com Luan Santana e Matheus e Kauan. 

Leia também: Ivete Sangalo anuncia Claudia Leitte como convidada de show

UM44K fala sobre sucesso, família e sonhos
Reprodução
UM44K fala sobre sucesso, família e sonhos


A carreira da UM44K começou sem compromisso, quando os meninos apenas escreviam as músicas mas não colocavam nas suas vozes. Quando se deram conta de que poderiam começar a fazer sucesso com aquilo, não deu outra. Em 2016 os meninos resolveram publicar versões acústicas de suas composições no YouTube, e assim começaram a crescer no ramo.

Em dois anos muita coisa mudou. "Foi um choque. É bem difícil conciliar tudo isso e não endoidecer. Mas está sendo incrível tudo o que está acontecendo com a gente", afirma Luan. Com pequenos passoas a dupla viu que o reconhecimento chegaria. "A gente vem trabalhando passo por passo. Degrau por degrau a gente foi subindo. Isso nos ajudou a nos prepararmos para tudo que está acontecendo hoje", completa. 

Leia também: Los Hermanos anuncia turnê pelo Brasil em 2019; confira datas

Um bom exemplo do crescimento exponencial da dupla é a música "4 Da Manhã", que foi lançada em 2017 e já acumula mais de 70 milhões de visualizações. Relembre:


E não foi só esse hit que ganhou reconhecimento. "Nossa Música" foi uma das canções que entrou para a trilha sonora de "Sétimo Guardião", novela da Rede Globo. "Foi uma felicidade imensa, porque imagina trabalhar no processo de composição da música, de construção dela, e depois ver ela tocando nas rádios, tendo números expressivos nas plataformas de streaming musical e no Youtube. Aí chega na novela das 9h, e ela está lá tocando. Foi uma tsunami de felicidade em cima da gente", conta Saulo. 

Ouça "Nossa Música":

A resposta do público foi tão boa que outros artistas quiseram gravar com a dupla. Matheus e Kauan, por exemplo, eram um dos sonhos que Luan e Saulo queriam alcançar, e conseguiram. "Já era um sonho ser reconhecido por outros artistas que já estavam na cena musical. O Matheus e Kauan, e o Luan Santana foram consequência disso. A gente ficou muito feliz e agora sabe que estamos ali, no mesmo nível que eles, que são muito bons", diz Luan. 

"Solução" de UM44K e Matheus e Kauan:


Leia também: Sertanejos Zé Neto e Cristiano lideram mais tocadas no Spotify

De certa forma, a família estranhou um pouco o sucesso de UM44K ."No começo foi difícil se adaptar porque foi complicado para eles saberem lidar com as críticas. A nossa família ama a gente e não quer ver os filhos se entristecendo. Mas agora tudo está superbem. Eles adoram!", finaliza Saulo. Recentemente ele e a companheira Gabi Brandt anunciaram que estão esperando um filho. 

    Leia tudo sobre: luan santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.