Tamanho do texto

"Segue o Baile" é a nova faixa da cantora em parceria com Clau

O mundo musical está cada vez mais sendo dominado pelas mulheres, e isso não é novidade para ninguém. A novidade são as músicas e artistas que estão apostando no empoderamento feminino como um jeito de conscientizar a população sobre o feminismo. Pensando nisso, Francinne e Clau estão preparando a música "Segue o Baile". 

Leia também: Ariana Grande lança nova música e fala sobre novo álbum

Clau e Francinne se encontram para produzir música de empoderamento feminino
Instagram
Clau e Francinne se encontram para produzir música de empoderamento feminino


Francinne, que recentemente foi lançada para o sucesso com "Tum Tum", parceria com Wanessa Camargo, conta um pouco sobre a faixa: "A letra fala de empoderamento feminino e respeito à diversidade, não só sexual, mas de opinião também."

"Segue o Baile" será lançada em breve, e é uma música que leva a batida trap pop e reggaeton, dois gêneros que estão em alta ultimamente. A produção de e composição ficou por conta da dupla Victor Reis e Rodrigo Summer da AudioKlap. 

Leia também: Avril Lavigne lança clipe natalino de "Tell Me It's Over"

A cantora também já havia lançado seu EP, "La Rubia", que fez muito sucesso nas plataformas digitais. A faixa "Corpo Caliente" foi o hit do momento, e já conta com mais de 600 mil visualizações no YouTube. Confira:

Ainda sobre a parceria com Wanessa Camargo, Francinne revela que já era um sonho antigo trabalhar com a cantora. "Para mim é uma honra e uma experiencia única ter Wanessa comigo no clipe e na música. Essa energia que a gente teve! Tivemos química e foi muito, muito legal mesmo! E contar com esse apoio dela é muito importante para mim", conta.

"A gente se unir e mostrar um clipe pop com dança, com carão, que é o que eu amo. Sou fã da Wanessa e a acompanho desde sempre. Canto as músicas dela até hoje em meus shows. Estou aprendendo muito com ela a cada dia", finaliza Francinne falando sobre a parceria em "Tum Tum". 

Confira o clipe:


Algumas das músicas da artista já fizeram parte também de novelas famosas. Sua interpretação de "I'm Alive" foi utilizada em 2016 na novela "Babilônia" e  "Meninas Querem Diversão", de "Carinha de Anjo". 

Leia também: "Bohemian Rhapsody", de Queen, é a música mais ouvida do século XX

Francinne aproveita a fama e o sucesso de suas músicas para falar sobre a mulher e o  empoderamento feminino , que até hoje muitas vezes é motivo de piada para aqueles que não estão familiarizados com o movimento feminista. A importância de falar sobre o assunto é trazer informação e conhecimento para que a violência e discriminação diminuam.