Tamanho do texto

O lançamento é o segundo da carreira solo do cantor

Foi lançado na última sexta-feira (14) o tão esperado "Icarus Falls", novo álbum do ex-One Direction Zayn Malik. O cantor estava trabalhando na novidade desde 2017, quando cancelou vários shows da turnê de seu primeiro álbum "Mind Of Mine". 

Foto de divulgação do álbum
Instagram
Foto de divulgação do álbum "Icarus Falls", de Zayn Malik


Composto por 27 faixas inéditas, o CD já está disponível em todas as plataformas digitais e também em formato físico. O novo álbum de  Zayn contabiliza mais de 1h30 de duração, surpreendendo muitos fãs. Escute:

O cantor também postou um agradecimento ao Spotify, uma das plataformas mais famosas no streaming de música, por ter colocado um anúncio de seu novo álbum em um painel enorme na Times Square, em Nova Iorque.

Leia também: Avril Lavigne lança clipe natalino de "Tell Me It's Over"

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Thank you @Spotify 🙌🏽

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em

O nome do álbum de Zayn

Uma série de vídeos promocionais do álbum foram divulgados no Instagram do artista. A maioria delas contém asas de anjo, que remetem ao nome do álbum "Icarus Falls", que significa "Queda de Ícaro", em português. 

Para quem não conhece a história, Ícaro, foi um heroi grego. Preso em uma ilha com seu pai, Dédalo, um incrível inventor, eles não conseguem escapar. Depois de algum tempo, Dédalo consegue construir um par de asas que são grudadas por cera, e dá ao filho Ícaro para que ele voe e escape. 

Leia também: A sincronia de Pink Floyd com o original "O Mágico de Oz"

O menino se empolga, e voa tão alto e perto do sol que a cera começa a derreter. Suas asas se desfazem, ele cai e morre. A história é trágica, mas o novo álbum de Zayn mostra que é possível superar até os momentos mais difíceis com perseverança; ele cancelou diversos shows por ataques de ansiedade, mas quando melhorou lançou seu CD. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.