Tamanho do texto

"Bodak Yellow" é o segundo vídeo da rapper a atingir a marca

Conhecida por seu jeito espontâneo e suas músicas que ficam no topo das paradas de sucesso mais importantes do mundo,  Cardi B está prestes a bater mais um recorde. Recentemente a cantora atingiu a marca de 700 milhões de views em seu primeiro grande clipe, "Bodak Yellow". 

Cardi B durante o Annual Diamond Ball
shutterstock
Cardi B durante o Annual Diamond Ball


Gravado no deserto, "Bodak Yellow" foi financiado pela própria  Cardi B , que ainda não era tão famosa quanto hoje em dia. O vídeo catapultou para o sucesso a rapper que antes era conhecida apenas como uma stripper e participante do reality show "Love&Hip Hop". 

Leia também: Paul McCartney lança clipe com participação de Emma Stone

Relembre "Bodak Yellow":

Depois do sucesso da faixa, Cardi foi convidada por Bruno Mars para participar do remix de "Finesse", que também obteve críticas positivas dos fãs e ultrapassa 500 milhões de visualizações no YouTube. Confira:

A quebra de recordes chegou com "I Like It", de Cardi B, J Balvin e Bad Bunny, que já ultrapassa as 750 milhões de visualizações.

Além de sucesso, a rapper também é conhecida por fazer polêmicas. Uma das mais conhecidas foi sua briga com Nicki Minaj, que rende até hoje especulações da mídia. O que tem chamado a atenção para Cardi recentemente é sua separação de Offset, seu ex-marido e pai de sua filha. 

Ela também está no mais novo episódio de "Carpool Karaoke", programa onde artistas famosos entram no carro do apresentador James Corden faz uma entrevista enquanto canta músicas com o convidado.


Leia também: Confira os 20 melhores álbuns de 2018 pela Paper Magazine

Cardi B também bateu o recorde de primeira cantora mulher a ficar durante 8 semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100. "I Like It" foi quem levou a cantora ao topo, e "Girls Like You", de Maroon 5, com a participação dela, a mantiveram na colocação. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas