Tamanho do texto

Os fãs não foram tão surpreendidos porque a cantora costuma usar essa estratégia para divulgação

Na última quinta-feira (20) Beyoncé teve um pequeno imprevisto na internet. Dois álbuns inéditos da cantora foram vazados no Spotify e no Apple Music. Sob o pseudônimo de Queen Carter, os  álbuns "Have Your Way" e "Back Up, Rewind" apareceram nas plataformas sem aviso prévio. 

Leia também: Pabllo Vittar lança remixes eletrônicos de "Disk Me"

Aparentemente, o lançamento dos álbuns de  Beyoncé foi um acidente. Os títulos já não estão mais disponíveis nos aplicativos. Os fãs não acharam estranho o "vazamento", já que a cantora está acostumada a liberar álbuns do nada como forma de divulgação. 

Segundo o site "The Guardian" os CDs são lançamentos não autorizados da cantora, compilando canções antigas ou nunca antes divulgadas ao público. Ela ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas outra artista, SZA, também teve conteúdos vazados nas plataformas.

Confira um print com as músicas de um dos álbuns vazados. Dentre elas, "Hey Goldmember" é o destaque. O motivo? A música foi gravado por Bey quando ela participou do filme "Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro", em 2002.

Print do álbum vazado de Beyoncé
Reprodução
Print do álbum vazado de Beyoncé


Leia também: Paul McCartney lança clipe com participação de Emma Stone

Os "vazamentos" propositais de Beyoncé começaram em 2013, para lançar o álbum de mesmo nome da cantora. Esse ano, ela e o marido Jay-Z se utilizaram da mesma técnica para divulgar "Everything Is Love". 

O sucesso de Beyoncé e Jay-Z

A recém finalizada turnê "On The Run II" do casal só provou que eles fazem sucesso por onde passam. O faturamento dos shows ultrapassou o dobro da primeira turnê dos dois juntos, a "On The Run". 

O que justifica tanto sucesso foi o dobro da agenda de shows do que na primeira versão da turnê. Em 2014 o casal realizou 21 shows, enquanto em 2018 a conta foi de 48 apresentações. O faturamento total gira em torno de US$ 253,5 milhões (cerca de R$ 936,91 milhões). 

Leia também: Confira os 20 melhores álbuns de 2018 pela Paper Magazine

Os ingressos de todas as apresentações foram esgotados. "On The Run II" foi a primeira apresentação de  Beyoncé  e Jay-Z após o nascimento dos gêmeos Rumi Carter e Sir Carter, em 2017.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas