Tamanho do texto

O vídeo foi lançado na última sexta-feira (21) e já contabiliza 18 milhões de views no YouTube

Cardi  B não para de fazer sucesso na internet. A rapper norte-americana anda trabalhando duro nos clipes de seu primeiro álbum "Invasion Of Privacy". No último dia 21 a cantora deu de presente adiantado de Natal para os fãs o vídeo de "Money", que ao que tudo indica, será parte da versão Deluxe do álbum.

Cardi B em cena do clipe
Instagram
Cardi B em cena do clipe "Money"


A letra e toda a caracterização do clipe fazem referência ao passado de  Cardi B , que era stripper. Inclusive o vídeo conta com cenas dela mesma fazendo movimentos de poledance. Ouro, pedras preciosas e notas de dinheiro são abundantes no clipe.

Assista "Money":

A recém-nascida filha de Cardi, Kulture, também fez uma pequena aparição durante o vídeo, onde a cantora aparece amamentando o bebê. 

O álbum "Invasion Of Privacy" bateu um recorde no fim de 2018. O CD completou mais de 2 bilhões de streams no Spotify em 10 meses, tornando-se o álbum feminino com mais plays em menos de um anol, além de ter estreado na posição número 1 da Billboard 200. 

Leia também: Beyoncé tem álbuns inéditos vazados em plataformas online

Em 25 de janeiro de 2019 o álbum será relançado com novas músicas para uma versão Deluxe. A cantora já confirmou a data e está no final do processo de produção das faixas. 

As duas faixas mais ouvidas do CD são "Bodak Yellow", que lançou Cardi para o sucesso mundial, e "I Like It", parceria com J Balvin e Bad Bunny. A última teve seu clipe gravado enquanto a cantora ainda estava grávida. 

" Bodak Yellow ":

"I Like It":

A cantora não tem vergonha de suas raízes e muito menos medo de falar o que pensa. Recentemente  Cardi B se envolveu em uma polêmica ao se separar do marido e pai de sua filha, o rapper Offset. A artista também não se dá bem com Nicki Minaj, e deixa isso claro em suas redes sociais e músicas.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.