Tamanho do texto

Segundo a BBC o clipe da dupla ajudou o museu a quebrar recorde de visitantes em 2018

Um dos casais mais queridos e talentosos do mundo da música "quebrou" mais um recorde. Na verdade,  Beyoncé e Jay-Z, sob o nome de "The Carters", ajudaram o famoso Museu do Louvre a conquistar a marca de 10.2 milhões de visitantes no ano de 2018. 

Beyoncé durante show
Instagram
Beyoncé durante show


O clipe em questão é "APES**T", que foi lançado em junho do ano passado. Nele,  Beyoncé e Jay-Z observam várias pinturas conhecidas. O Museu do Louvre é o mais visitado do mundo, na frente do Museu Nacional da China. 

Relembre "APES**T":


O sucesso de "On The Run II"

Não foi só no Museu do Louvre que a dupla fez história. The Carters, como o casal se chama musicalmente, também fez história com a turnê "On The Run II". O casal faturou 132% a mais do que no ano anterior com a primeira versão dos shows.

Eles fizeram o dobro de apresentações, mas todas tiveram os ingressos esgotados e renderam cerca de US$ 253,5 milhões (aproximadamente de R$ 936,91 milhões). Em 2014, com "On The Run", Bey e Jay-Z ganharam US$ 109,6 milhões (cerca de R$ 405 milhões). 


Álbuns vazados

Na semana passada (26)  Beyoncé teve dois álbuns vazados no Spotify , sem seu consentimento. Os fãs acharam que se tratava de uma estratégia de marketing, já que a cantora havia feito isso meses antes para divulgar "Everything Is Love". 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas