Tamanho do texto

"Hope is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have - But I Have It" foi lançada nesta quarta-feira (9) e já está disponível nas plataformas digitais

No ano novo Lana Del Rey prometeu que logo lançaria uma nova música e a promessa foi cumprida. Nesta quarta-feira (9) a faixa "Hope is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have - But I Have It" foi divulgada e já está disponível nas plataformas digitais. 

Leia também: Clipe de Beyoncé e Jay-Z ajudou museu do Louvre, segundo a BBC

Lana Del Rey se prepara para lançar novo álbum em 2019
Reprodução Instagram
Lana Del Rey se prepara para lançar novo álbum em 2019

Esta é a terceira música do próximo álbum, o "Norman F*cking Rockwell", que será o quinto da carreira de Lana Del Rey e ainda não tem uma data de lançamento confirmada. As duas primeiras faixas que já foram lançadas são intituladas de "Mariners Apartment Complex" e "Venice Bitch".

"Hope is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have - But I Have It", que em tradução livre significa "Esperança é uma coisa perigosa para uma mulher como eu ter - mas eu tenho", é uma crítica a sociedade que "veste vestido rosa e saltos altos em iates brancos". Ouça a música. 



 Leia também: Ariana Grande lança vídeo com erros de gravação do clipe "Thank you, next"

Os internautas reagiram bem a música, fazendo uma série de elogios nos comentários da faixa publicada no YouTube que já possui mais de 218 mil visualizações. "Lana é uma lenda contemporânea, vou dizer para os meus netos que vivi na era de Lana", disse uma menina. "2019 não seria a mesma coisa sem os lançamentos de Lana", comentou um rapaz. "Me lembra de 13 Beaches, vocês concordam?", comparou um fã. "A nova música está inacreditável, seu som é incrível e muito bonito", elogiou outro. 

Leia também: Festival celebrará 50 anos do famoso Woodstock em agosto

O último disco lançado por Lana Del Rey, intitulado de "Lust For Life", foi em 2017. Após a divulgação da terceira música, os fãs já estão ansiosos com o que está por vir. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.