Tamanho do texto

A cantora conversou com a imprensa após vencer dois prêmios no Critics' Choice Awards e projetou seu futuro

O último domingo (13) parece ter sido um marco na carreira de Lady Gaga. A cantora e, agora, atriz, ganhou dois prêmios no Critics' Choice Awards 2019. Ela saiu vencedora nas categorias "melhor canção original" e "melhor atriz" por trabalhos realizados no filme "Nasce Uma Estrela". 

Leia também: Shows internacionais que acontecerão no Brasil em 2019

Lady Gaga e Bradley Cooper ganharam prêmios pelo filme 'Nasce Uma Estrela'
Reprodução Instagram
Lady Gaga e Bradley Cooper ganharam prêmios pelo filme 'Nasce Uma Estrela'


Tanto a atuação ao lado de Bradley Cooper, quanto a música "Shallow" devem influenciar o futuro de Lady Gaga . Em conversa com a imprensa nos bastidores do prêmio ela disse que ama atuar e vai continuar fazendo isso. Também contou que seu próximo álbum terá músicas inspiradas em "Nasce Uma Estrela", mas que algumas letras já foram escritas, então será uma "mistura". 

"Eu amo atuar. Eu amei estar em 'American Horror History' e amei atuar em 'Nasce Uma Estrela'. Foi uma experiência maravilhosa e quero fazer mais", afirmou Gaga de acordo com o "Deadline". A cantora e atriz também afirmou que "com certeza o filme vai influenciar meu novo álbum, mas já escrevi algumas músicas, então será uma mistura" do que os fãs já estão acostumados com a pegada de "Shallow". 

Leia também: Lana Del Rey lança terceira música de seu próximo álbum; ouça

Como atriz, Gaga ainda deixou no ar a possibilidade de uma nova parceria com o ator e diretor Bradley Cooper, que esteve ao seu lado em "Nasce Uma Estrela". "Ele é maravilhoso, mas em se tratando de colaborações futuras, eu acho que isso vai permanecer um segredo", falou ela sobre Cooper. 

O que os fãs de Lady Gaga podem esperar para este ano são novas músicas de peso e grandes novidades. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.