Tamanho do texto

Clipe será produzido para a música "Seu Crime", faixa do álbum de sucesso "Não Para Não"

Todo mundo já sabe que Pabllo Vittar adora estar perto dos seus fãs e coloca-los como parte de sua carreira. A nova ação da cantora vai nessa mesma linha: ele convida os fãs a ajudarem na definição do roteiro de seu próximo clipe, o da música "Seu Crime". 

Leia também: Clipe de "Land Of The Free", nova música do The Killers, apoia imigrantes

A ação, que é inovadora e pioneira, funcionará da seguinte forma: Pabllo Vittar publicará em seu canal oficial do YouTube um vídeo teaser, animado e interativo, por semana. Ao final de cada um dos vídeos os fãs poderão escolher entre duas opções, prevendo o que irá acontecer na sequência. A opção vencedora influenciará o vídeo seguinte. No fim, a soma dos três vídeos divulgados ditarão o roteiro de "Seu Crime". 

Além de escolherem a continuação da história, os fãs também terão um espaço para conversar, avaliar ou dar palpite sobre a produção. 

Mas não é só nisso que os fãs estão incluídos. Os vídeos animados serão feitos pelo publicitário e ilustrador Gibran Gomes, que também é um fã de Pabllo e chamou a atenção da cantora com um vídeo inspirado no álbum "Não Para Não". Assim, o clipe de "Seu Crime" será feito pelos fãs para os fãs. 

Os vídeos divulgados no YouTube oficial de Pabllo Vittar serão animações que contam a história de
Divulgação
Os vídeos divulgados no YouTube oficial de Pabllo Vittar serão animações que contam a história de "Seu Crime"

Leia também: Lady Gaga revela que seu próximo álbum será inspirado em "Nasce Uma Estrela"

O primeiro vídeo da ação foi publicado ontem, terça-feira (15). Nele Pabllo conhece um homem misterioso que chega montado num cavalo e não tem o rosto revelado. Eles estão num forró e dançam juntos, quando ele sai para pegar um drink, a cantora vê algo e se assusta. São os fãs  que decidem o que aconteceu: o rapaz está dançando com outra pessoa ou cometendo um crime? 

Assista ao vídeo e aproveite para votar na sua continuação preferida. 



 Leia também: Simone e Simaria voltarão aos palcos com dois shows no Carnaval de Olinda

O clipe de "Seu Crime" será o terceiro do álbum "Não Para Não". As faixas "Problema Seu" e "Disk Me" já ganharam suas produções audiovisuais. O primeiro deles já possui mais de 63,8 milhões de visualizações só no canal oficial de Pabllo Vittar no YouTube. O segundo acumula mais de 34 milhões. Será que vem aí mais um grande sucesso?? Aguardamos ansiosos. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.