Tamanho do texto

A cantora é a primeira brasileira a entrar para o Spotify Singles, ao lado de Demi Lovato, Shawn Mendes e mais

Anitta já pode botar mais uma conquista em sua lista de sucessos internacionais: a artista foi convidada pelo Spotify para gravar um cover de "thank u, next", hit de Ariana Grande. O projeto é o, que Spotify Singles junta covers de músicas que estão no topo das paradas. Além disso, o single "Veneno" ganhou uma nova versão.

Leia também: Confira as músicas que foram indicadas ao Oscar 2019

Anitta gravando a nova versão de
Divulgação
Anitta gravando a nova versão de "Veneno"


A música escolhida por  Anitta não poderia ter sido melhor. Não foram só os fãs que ficaram vidrados em "thank u, next", a brasileira admitiu que não tira a faixa do repeat. "Gravei um acústico de “Veneno” e uma versão de “thank u, next”, da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto", conta. 

Confira as faixas:





Leia também: Morcego famoso de Ozzy Osbourne ganha pelúcia que perde a cabeça

Já passaram pelos estúdios do Spotify, em Nova Iorque, grandes astros como Elton John e Paul McCartney. Por isso a cantora se sentiu tão honrada em ter recebido um convite para gravar lá. "É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo", revela.

O intuito do projeto é reunir artistas de vários gêneros para criarem novas versões de suas músicas favoritas, além de homenagear outros cantores com covers especiais. Além disso, a plataforma percebeu que inovar é sempre muito bom: por isso resolveu criar novas possibilidades de estilos e músicas, desenvolvendo um bom relacionamento com os artistas presentes no aplicativo. 

Para quem não se lembra, em 2018 a cantora lançou seu EP "Solo", com três músicas autorais e em três idiomas: português (Não Perco Meu Tempo"), inglês ("Goals"), e espanhol ("Veneno"). Cada faixa veio acompanhada de um videoclipe. 

Leia também: Francinne aposta em empoderamento feminino em novo single

Recentemente,  Anitta revelou que está trabalhando em uma nova canção com Mc Kevinho para ser hit do Carnaval 2019. Além disso, a cantora lidera o Bloco das Poderosas, em São Paulo e no Rio de Janeiro.



    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.