Tamanho do texto

Os shows da turnê de "Não Para Não" acontecerão em abril na Argentina, México e Chile

Pabllo Vittar, que já faz sucesso até na Netflix com sua participação no seriado "Superdrags", como Goldiva, não está poupando esforços para a divulgação de seu álbum "Não Para Não". Com a estreia feita em grande estilo em 2018, com direito a jogos para lançamento dos clipes, Pabllo divulgou em seu Instagram as datas e as cidades de seus shows na América Latina. 

Leia também: Loucos por astrologia: Spotify lança playlists para cada signo do zodíaco

Seguindo os passos da colega de profissão Anitta, Pabllo Vittar está indo rumo ao sucesso internacional. A darg queen já tem shows agendados fora do Brasil. As cidades escolhidas ficam  no México, Chile e Argentina, e algumas apresentações serão em festivais já conhecidos nestes países. 

Confira:

Datas e cidades em que Pabllo Vittar fará seus shows na América Latina
Instagram
Datas e cidades em que Pabllo Vittar fará seus shows na América Latina

Leia também: Sandy e Junior podem entrar em turnê juntos em 2019

Para não perder tempo, Pabllo também lançou um pequeno vídeo para divulgar a turnê. A trilha sonora é a música "Seu Crime", que abriu margem para o "Seu Crime Challenge", que desafia os fãs a repetirem a coreografia da cantora. 

Visualizar esta foto no Instagram.

// #NPNTOUR 🌈✨💅🏼 link na bio* edit: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨🌈 (@pabllovittar) em

A Sony Music, em entrevista à Veja, confirmou que os representantes da gravadora ao redor do mundo estão ansiosos para conhecer a cantora. "Os representantes da (gravadora) Sony em todo o mundo conhecem a Pabllo. Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior", afirma Paulo Junqueiro, presidente da Sony no Brasil. 

Leia também: Bring Me The Horizon disponibiliza novo álbum; ouça agora "amo"

Recentemente  Pabllo Vittar  participou da festa de aniversário da cidade de São Paulo, no último dia 25 de janeiro. A drag se apresentou junto com Rael e Rashid, no final do dia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.