Tamanho do texto

Lançado em 2016, "ANTI" é um dos únicos álbuns que ficou três anos consecutivos na Billboard 200

Essa semana Rihanna postou uma série de declarações em seu Twitter sobre seu último álbum lançado, "ANTI". O motivo é que o disco da cantora comemorou três anos, e foi um dos mais bem recebidos pela crítica. A comemoração veio também porque existem rumores de que Riri está prestes a lançar um novo álbum ainda esse ano. 

Leia também: Christina Aguilera confirma série de shows em Las Vegas

O motivo para a demora de  Rihanna na produção das novidades musicais é que a cantora estava se dedicando em sua linha de maquiagem, a Fenty, e em sua linha de lingeries, a Savage x Fenty. Agora, atéo produtor e músico The-Dream confirmou que a artista está no fim da produção do novo CD.

Rihanna ao lado da capa do álbum
Divulgação
Rihanna ao lado da capa do álbum "ANTI"


Para comemorar o "ANTIversário", Riri postou em seu twitter uma série de agradecimentos para os fãs, e ainda disse que "a música sempre será meu primeiro amor". Veja:

"Três anos de idade...e meu bebê continua na #Billboard200! Obrigada a todos vocês por continuarem apoiando e se animando. A música foi meu escape para explorar todas as oportunidades criativas que tenho imaginado. Sou muito grata por isso."

Leia também: Henrique e Juliano lançam clipe de "Granada"

"A música é e sempre vai ser meu primeiro amor e conexão direta com meu espírito. Estou muito grata de ter vocês."

Relembre o álbum:


Leia também: Claudia Leitte lança clipe que lembra vídeo de Michael Jackson

Com 13 faixas inéditas, "ANTI" foi sucesso total na época de lançamento, sendo avaliado pelo jornal The Independent com 4/5 estrelas. Um dos singles mais conhecidos do álbum foi "Work", uma parceria de  Rihanna com Drake. 

    Leia tudo sobre: rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.