Tamanho do texto

A última vez que a banda esteve na lista foi em dezembro de 2000, com o álbum "Black & Blue"

A banda queridinha dos jovens dos anos 1990 e começo dos 2000, finalmente conseguiu de volta sua posição na lista de álbuns mais tocados da Billboard. Os Backstreet Boys estão mesmo de volta com a álbum "DNA", que conquistou o lugar número um na "Top 200 Albums", quase vinte anos depois da última vez que isso ocorreu. O álbum já contabiliza mais de 234 mil vendas em apenas uma semana de lançamento.

Leia também: Bring Me The Horizon vem ao Brasil em show solo; confira datas

Backstreet Boys em divulgação do álbum
Instagram
Backstreet Boys em divulgação do álbum "DNA"


Porém este é apenas um dos vários recordes dos  Backstreet Boys , que estão cogitando uma turnê internacional em breve para divulgar o novo álbum. Essa é a décima vez que algo lançado pela boyband chega em um top 10, e "DNA" tem a melhor semana de vendas para um disco pop desde 2005, com "The Never Gone", também do grupo. 

Ouça "DNA":

Leia também: Rihanna comemora três anos de seu álbum "ANTI" e faz declaração

Os integrantes postaram no Instagram oficial do grupo vídeos agradecendo aos fãs pela boa colocação na lista da Billboard. Confira:

Sobre Backstreet Boys

Considerado o grupo de maior sucesso mundial segundo o Guiness, o BSB foi formado em 1993, e estreou com seu álbum homônimo "Backstreet Boys". A explosão chegou em 1999, com o álbum "Millennium".

Em 2013 eles receberam uma estrela na calçada da fama, já que são considerados a maior boy band de todos os tempos com cerca de 135 milhões de álbuns vendidos. Atualmente a banda possui nove álbuns de estúdio: "Backstreet Boys" (1996), "Backstreet's Back" (1997), "Millennium" (1999), "Black & Blue" (2000), "Never Gone" (2005), "Unbreakable" (2007), "This Is Us" (2009), "In a World Like This" (2013) e "DNA" (2019).

Leia também: Christina Aguilera confirma série de shows em Las Vegas

Backstreet Boys é formado por cinco integrantes: Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean, Howie Dorough e Kevin Richardson. O grupo ganhou até filme documentário em 2015, o "Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of" (Backstreet Boys: Mostre A Eles Do Que Você É Feito), que mostra por trás da vida pública dos artistas em comemoração aos 20 anos de carreira. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas