Tamanho do texto

"Achei que iria para a calçada da vergonha, e olhe onde estou agora", desabafou a cantora durante a cerimônia

O auge da carreira da maioria dos artistas é ser exaltado com uma estrela na famosa Calçada da Fama. Dentre apresentadores, atores, e artistas de todos os tipos, a cantora Pink se destacou desta vez, ganhando a tão sonhada homenagem. Além de sua família, a apresentadora Ellen DeGeneres e muitos fãs estavam presentes. 

Leia também: Ivete Sangalo lança clipe em parceria com Claudia Leitte

Pink recebendo uma miniatura de sua estrela na Calçada da Fama
Instagram
Pink recebendo uma miniatura de sua estrela na Calçada da Fama


A entrega da estrela de  Pink foi feita na última terça-feira (05), e traz um sentimento de gratidão para a cantora. "Obrigada a todos que tornaram isso possível", escreveu em seu Instagram. Ao longo de sua carreira, Alecia Moore - seu nome verdadeiro - recebeu 20 indicações ao Grammy, e ganhou 3. 

Leia também: Foo Fighters oferece aulas de música de graça para crianças

Além disso, a norte-americana também deu declarações de como foi difícil acreditar em seus sonhos, mas que conseguiu com a ajuda do pai, que recebeu uma homenagem dela. "Muitas pessoas pensaram que iria para a calçada da vergonha, mas olhe para mim, aqui estou eu. Isso é surreal. Sinto que estou sonhando, e se me beliscarem, vou socar a cara de quem fez isso", conta.

Visualizar esta foto no Instagram.

Thank you to everyone who made yesterday possible ❤️

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em


No próximo domingo (10) a cantora estará concorrendo a sua quarta estatuta do Grammy. Dessa vez pelo álbum "Beautiful Trauma". O disco tem uma faixa homônima, que teve seu clipe com a participação do ator Channing Tatum lançado em 2017.

Relembre:

Estão concorrendo com ela: "Camila", de Camila Cabello, "Meaning Of Life", de Kelly Clarkson, "Sweetener", de Ariana Grande, "Shawn Mendes", de Shawn Mendes e "Reputation", de Taylor Swift.

Leia também: Cage The Elephant anuncia "Social Cues", seu novo álbum

Até agora,  Pink  tem sete álbuns de estúdio: "Can't Take Me Home" (2000), "M!ssundaztood" (2001), "Try This" (2003), "I'm Not Dead" (2006), "Funhouse" (2008), "The Truth About Love" (2012), e "Beautiful Trauma" (2017).