Tamanho do texto

Apesar de ter perdido na categoria "Melhor Álbum Pop" com "Beautiful Trauma", a cantora recebeu algo muito melhor de seus filhos

Ganhar a famosa estatueta do  Grammy é um sonho para a maioria dos cantores, apesar de bandas como Queen, que foram importantíssimas na história da música, não terem levado o prêmio para casa. Pink entra para a lista de perdedores da premiação da edição de 2019, mas também foi uma vencedora para seus filhos.

Willow, de 7 anos, e Jameson, de 2, prepararam uma surpresa especial para  Pink . Os filhos da cantora fizeram um gramofone de papel alumínio, imitanto o prêmio original, para que a mãe não ficasse de mãos vazias. Quem levou a estatueta para casa na categoria foi Ariana Grande , com "Sweetener".

Confira as fotos do "prêmio" que os filhos da cantora fizeram:

Visualizar esta foto no Instagram.

Thanks Kids:) my favorite kind of award

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

Na legenda ela diz "Obrigada crianças! Meu tipo favorito de prêmio" . Dá pra perceber que não ter sido premiada no evento virou algo sem importância, já que para os filhos a cantora ganhou na categoria.

Vale lembrar que recentemente a artista ganhou uma estrela na Calçada da Fama , em Hollywood. A entrega e homenagem à Pink aconteceu no último dia 5 de fevereiro, e a cantora levou seu marido e os filhos para o evento.

Pink recebendo uma miniatura de sua estrela na Calçada da Fama
Instagram
Pink recebendo uma miniatura de sua estrela na Calçada da Fama


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas