Tamanho do texto

Apesar de ter perdido na categoria "Melhor Álbum Pop" com "Beautiful Trauma", a cantora recebeu algo muito melhor de seus filhos

Ganhar a famosa estatueta do  Grammy é um sonho para a maioria dos cantores, apesar de bandas como Queen, que foram importantíssimas na história da música, não terem levado o prêmio para casa. Pink entra para a lista de perdedores da premiação da edição de 2019, mas também foi uma vencedora para seus filhos.

Willow, de 7 anos, e Jameson, de 2, prepararam uma surpresa especial para  Pink . Os filhos da cantora fizeram um gramofone de papel alumínio, imitanto o prêmio original, para que a mãe não ficasse de mãos vazias. Quem levou a estatueta para casa na categoria foi Ariana Grande , com "Sweetener".

Confira as fotos do "prêmio" que os filhos da cantora fizeram:

Visualizar esta foto no Instagram.

Thanks Kids:) my favorite kind of award

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

Na legenda ela diz "Obrigada crianças! Meu tipo favorito de prêmio" . Dá pra perceber que não ter sido premiada no evento virou algo sem importância, já que para os filhos a cantora ganhou na categoria.

Vale lembrar que recentemente a artista ganhou uma estrela na Calçada da Fama , em Hollywood. A entrega e homenagem à Pink aconteceu no último dia 5 de fevereiro, e a cantora levou seu marido e os filhos para o evento.

Pink recebendo uma miniatura de sua estrela na Calçada da Fama
Instagram
Pink recebendo uma miniatura de sua estrela na Calçada da Fama