Tamanho do texto

Após anunciar uma pausa na carreira em 2017, a cantora começa 2019 com nova música e clipe

Em julho de 2018, Marina, sem "And The Diamonds", como era conhecida antes, fez um comunicado em seu Instagram que anunciava sua volta ao mercado musical. A cantora parou suas produções em 2017 para cuidar de sua saúde mental, que estava abalada pelos "personagens que as pessoas constroem nas redes sociais", segundo ela. 

Leia também: Pink recebe prêmio de consolação dos filhos após não ganhar Grammy

Marina em ensaio para revista
Instagram
Marina em ensaio para revista


Marina  já vinha dando dicas de uma nova canção em seu Instagram. Até que a hora chegou: dia 5 de fevereiro (terça-feira) "Handmade Heaven" chegou em todas as plataformas digitais, inclusive no YouTube, marcando o retorno da cantora, que estava sem lançar nada desde "Froot", de 2015.

Confira a música e clipe:





Muitos dos fãs ficaram felizes com a volta da inglesa. "Nossa rainha está de volta, e ela não nos desapontou!", disse um nos comentários do clipe. Já outro torce para uma colaboração entre Marina e Lana Del Rey. "Lana postou isso no Instagram dela! Sou time Larina."

Leia também: Aerosmith vai ganhar a sonhada estrela na Calçada da Fama

O clipe de "Handmade Heaven" tem quase 810 mil visualizações. Já o single conta com mais de um milhão de plays apenas no Spotify. A cantora já anunciou sua participação no Boston Calling Music Festival, em maio, ao lado de Tame Impala, Travis Scott, e outros.

Antes do novo single, a cantora havia participado recentemente da faixa "Baby", com Clean Bandit e Luis Fonsi. 


Sobre Marina

Inicialmente conhecida como Marina and The Diamonds - remetendo ao seu sobrenome, que é Diamandis - a cantora tem 3 álbuns de estúdio já lançados: "The Family Jewels", de 2010, "Electra Heart", de 2012, que a levou ao sucesso, e "FROOT", de 2015.

Leia também: Confira todos os vencedores do Grammy 2019 por categoria

Sua mãe é galesa e seu pai é grego, por isso o sobrenome Diamandis. Agora, a cantora adotou apenas " Marina " como nome artístico, deixando "os diamantes" para trás. A artista prometeu seu quarto álbum para ser lançado em 2019.