Tamanho do texto

A cantora não gostou nada quando o twitter oficial do festival relembrou sua rixa com Cardi B

Mais uma vez Nicki Minaj e Cardi B se alfinetam, mesmo que indiretamente. Após Cardi vencer o Grammy na categoria "Melhor Álbum de Rap", o twitter oficial do BET postou que "Enquanto isso, Nicki está sendo arrastada pela peruca". A rapper não gostou nada do comentário, e acabou cancelando sua apresentação no evento que celebra artistas negros nos Estados Unidos. 

Leia também: Henrique e Diego lançam clipe ao vivo de "No Sofá da Sala"

Nicki Minaj durante premiação
Shuttersock
Nicki Minaj durante premiação


Após tomar conhecimento do que a organização do festival havia dito a seu respeito,  Nicki Minaj  escreveu a seguinte nota: "A Youg Money (gravadora dela) não fará mais parte do BET Experience. As datas da turnê serão divulgadas em breve." O evento acontece do dia 21 ao dia 24 de junho, em Los Angeles. 

Leia também: Aerosmith vai ganhar a sonhada estrela na Calçada da Fama

Pelo jeito Nicki não foi a única a desaprovar a publicação pouco apropriada. A própria Cardi B gravou um vídeo em seu Instagram dizendo que "Não sou o tipo de pessoa que rebaixa alguém para exaltar o outro". 

Após a polêmica, o BET publicou um pedido de desculpas para a cantora. Confira:

"BET ama Nicki. Nós a apoiamos desde o começo de sua carreira e vamos continuar a fazer isso, seguindo em frente. Nicki abriu os caminhos pra tantos performers e se solidificou como uma das figuras mais poderosas da nossa indústria. Infelizmente, o respeito que temos pela Nicki foi violado por este post, que nunca deveria ter sido feito. O post não reflete o que sentimos sobre Nicki. Também não reflete os valores de nossa companhia. Nós nos desculpamos profundamente por quem se machucou, pelo desapontamento e confusão que esse post causou. Nós estamos engajados em fazer tudo para resolver essa situação. Também estamos conduzindo uma ação interna para assegurar que esse tipo de post não será publicado de novo. Nós já nos desculpamos com Nicki e sua equipe. O post já foi removido e vamos tomar outras ações apropriadas. Nós entendemos a posição da Nicki e esperamos continuar o diálogo com ela. Finalmente, pedimos desculpas a todos os fãs. Isso nunca deveria ter acontecido"

Leia também: Confira todos os vencedores do Grammy 2019 por categoria

 Outros cantores como Lil' Wayne também apoiaram  Nicki Minaj em sua decisão de não participar do festival. O cantor mandou uma mensagem para a rapper dizendo "Estou com você!".