Tamanho do texto

As duas cantoras lançaram ontem (12) a animada "Dumb Blonde", que já tem lyric vídeo no YouTube

Pensar que Avril Lavigne, a princesa emo dos anos 2000, se juntaria com a rapper Nicki "Chun-Li" Minaj, pode soar meio estranho. Mas a nova faixa das duas mostra que a combinação deu extremamente certo. "Dumb Blonde" fala exatamente do estereótipo de loira burra, dizendo que ela pode sim realizar seus sonhos e ser uma mulher poderosa e inteligente. 

Leia também: Anitta é indicada ao Billboard Latin Music Awards; confira todos os indicados

Capa do single de Avril Lavigne com Nicki Minaj
Twitter
Capa do single de Avril Lavigne com Nicki Minaj


A parceria entre as duas veio para divulgar o novo álbum de  Avril Lavigne , "Head Above Water", que chega nas plataformas digitais no próximo dia 15 (sexta-feira). Este é o primeiro álbum da cantora após 6 anos sem lançamentos, e é um relato sobre seu diagnóstico e tratamento da Doença de Lyme. 

Ouça "Dumb Blonde":

Leia também: Nicki Minaj cancela participação em festival BET após piada ofensiva

Quem acreditava que para Nicki isso seria apenas uma parceria corriqueira, se enganou. A rapper admitiu que é grande fã de Avril desde muito cedo.

"Eu costumava dirigir até meu trabalho no Red Lobster ouvindo os álbuns dela por uma hora direto, todos os dias, durante meses. Chorei durante "I'm With You", amei "Complicated", "Things I'll Never Say", "Nobody's Fool", "sk8er boi". omg. #DumbBlonde amanhã. Essa mulher é inacrevitavelmente talentosa!" , Nicki postou em seu Twitter. 

A música é mais pop do que o rock de Avril que estamos acostumados. Com muitos agudos e uma batida chiclete, a canção contagia a todos, e traz versos de rap muito bem construídos por Minaj. 

Leia também: Marina ex-The Diamonds volta com single "Handmade Heaven"

Avril Lavigne já havia lançado a música homônima com o novo álbum "Head Above Water" e "Tell Me It's Over". Famosa principalmente pelo hit "Girlfriend", a canadense tem 34 anos e muitas vezes é meme na internet por sua aparência que não envelhece.