Tamanho do texto

O cantor vai realizar duas apresentações em São Paulo; uma hoje (13), uma amanhã (14), e uma em Porto Alegre no domingo (17)

O britânico Ed Sheeran já chegou em terras brasileiras causando alvoroço entre os fãs. Recém acomodado em São Paulo para seus próximos shows da turnê "Divide", Ed foi passear no bairro de Pinheiros, famoso por suas lojas de instrumentos musicais, e aproveitou para adquirir uma nova guitarra. 

Leia também: Avril Lavigne se junta com Nicki Minaj para nova música

Por ter aparecido de surpresa na loja, a Two Tone Guitars,  Ed Sheeran acabou nem chamando tanto a atenção de quem estava por ali, mas como a notícia se espalhou rápido, não demorou para que os fãs aparecessem. O dono da loja, Ricardo Macedo, disse em entrevista ao SPTV1 que dois minutos após o cantor deixar o local, já havia gente procurando por ele.

Confira a foto:

Leia também: Nicki Minaj cancela participação em festival BET após piada ofensiva

Segundo Ricardo, a guitarra adquirida pelo astro foi uma PRS Custom 24 Quilted Matteo Mist.

Guitarra comprada em São Paulo por Ed Sheeran
Instagram
Guitarra comprada em São Paulo por Ed Sheeran


A última vez que Ed veio ao Brasil foi em 2017, também com a turnê "Divide". Vale lembrar que o cantor continuará com o mesmo repertório até agosto de 2019. Agora, ele fará dois shows em São Paulo e um em Porto Alegre. O hit "Shape Of You" foi o primeiro a ultrapassar 2 bilhões de plays no Spotify.

Leia também: Marina ex-The Diamonds volta com single "Handmade Heaven"

E por coincidência, o aniversário de  Ed Sheeran é dia 17, no mesmo domingo em que ele estará se apresentando em Porto Alegre. Será que o cantor fará algo especial no palco para comemorar a data?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas