Tamanho do texto

A última vez do grupo no país foi em 2017 com a turnê "The Wings Tour"

Os fãs de kpop podem fazer a festa. Um dos grupos sul-coreanos de maior sucesso mundial, o BTS, virá ao Brasil em 25 de maio deste ano, em apresentação única para divulgar a turnê de "Love Yourself: Answer", o novo álbum da boy band. 

Leia também: Marina divulga lista de faixas de seu novo álbum "Love And Fear"

BTS virá ao Brasil em maio
Reprodução
BTS virá ao Brasil em maio


Em 2017, quando vieram pela primeira vez ao Brasil, o  BTS não agradou os fãs com a escolha dos locais para realizar as apresentações. As casas de shows pequenas para o tamanho do público foram o maior alvo de críticas. Agora, o grupo fará um grande espetáculo no Allianz Parque, considerada a arena mais moderna da América Latina.  

O Instagram oficial do Allianz postou um vídeo comemorando a vinda dos astros para o país. Confira:

A venda dos ingressos começa dia 11 de março, as 10h. Ainda não se têm informações sobre valores, mas os fãs devem ficar espertos, porque outra banda de kpop visitará o Brasil em datas próximas. O nome dela ainda não foi confirmado.

Leia também: Snoop Dogg confirma parceria com Anitta

Em 2019, o BTS  foi o primeiro grupo de pop sul-coreano a entregar o Grammy, o prêmio mais importante do mundo musical. O clipe da canção "Idol" foi o que levou a boy band para os recordes em 2018, fazendo com que o vídeo fosse o mais visualizado no YouTube no ano, com mais de 45 milhões de views.