Tamanho do texto

Depois de 6 anos separados, os Jonas Brothers decidem voltar com nova música e prometem novo álbum

A boy band queridinha dos amantes do pop da primeira década dos anos 2000 voltou com tudo e de surpresa. Os Jonas Brothers, que começaram desde cedo a fazer sucesso, estavam em carreira solo desde 2013, quando anunciaram o fim da banda. Agora o trio voltou com a cativante "Sucker".

Leia também: Pink lança single "Walk Me Home" com lyric video; ouça

Divulgação do clipe
Instagram/Jonas Brothers
Divulgação do clipe "Sucker", de Jonas Brothers


O clipe da nova música dos  Jonas Brothers foi lançado na última quinta-feira (28), e após uma semana já acumula mais de 55 milhões de visualizações. A canção fala sobre como eles são devotos às suas amadas. No Spotify a faixa tem mais de 35 milhões de plays. 

Assista ao clipe de "Sucker":

Leia também: Snoop Dogg confirma parceria com Anitta

Eles também divulgaram um vídeo de por trás das câmeras do clipe. Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

This guy. Always posing. #SuckerVideo

Uma publicação compartilhada por Jonas Brothers (@jonasbrothers) em


Com o sucesso da nova música, o trio de irmãos foi convidado para participar do programa "The Late Late Show with James Corden", famoso pelo quadro "Carpool Karaoke", que eles também participaram. No talk show, os irmãos Jonas realizaram a primeira performance ao vivo de sua nova canção. 

Sobre os Jonas Brothers

Descoberta pela mídia em 2005, a banda começou fazendo sucesso principalmente no canal Disney Channel. Formada pelos irmãos Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas, não demorou para que o trio conquistasse fãs ao redor do globo. Além de banda, os irmãos Jonas também participaram da franquia de filmes Camp Rock, ao lada da também cantora e atriz Demi Lovato. 

Leia também: Boy band sul-coreana BTS virá ao Brasil em maio; confira datas e locais

Os  Jonas Brothers lançaram 4 álbuns de estúdio. São eles: "It's About Time", de 2006, "Jonas Brothers", de 2007, "A Little Bit Longer", de 2008 e "Lines, Vines And Trying Times", de 2009. A promessa é de que agora, em 2019, o trio volte com um novo álbum e uma turnê mundial. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.