Tamanho do texto

A banda sul-coreana virá ao Brasil em maio, e já esgotou todos os ingressos do estádio onde o show será feito, o Allianz Parque

Grande fenômeno entre os jovens, a banda de pop coreano BTS fará uma apresentação no Brasil. São Paulo foi a cidade escolhida, e o lugar que sediará o espetáculo será o famoso Allianz Parque, localizado na Água Branca. Como a demanda é enorme e fãs do país inteiro tentaram adquirir os ingressos, as entradas acabaram em uma hora. 

Leia também: Jonas Brothers voltam, lançam nova música com clipe e fazem apresentação ao vivo

Com valores entre R$ 125 e R$ 975, os ingressos para o show do  BTS  começaram a ser vendidos pela internet as 10h da manhã desta segunda-feira (11). Em uma hora, até as entradas mais caras já haviam esgotado. Ao meio-dia, a venda começava na bilheteria física do Allianz, onde muitos jovens esperavam por uma chance de adquirir seu lugar no show. 

BTS fará show no Brasil em maio
Reprodução
BTS fará show no Brasil em maio


Os fãs que não conseguiram ingressos pedem um show extra da boy band. A responsável pela vinda do grupo ao Brasil, a Live Nation, afirmou que um novo lote de entradas não será disponibilizado, sendo assim, hoje era o único dia para aqueles que desejavam assistir ao espetáculo, conseguirem a oportunidade.

Leia também: Assista ao novo clipe de Ludmilla com Anitta, "Favela Chegou"

Em fevereiro o grupo anunciou que viria ao Brasil no dia 25 de maio. Ainda em 2019 a boy band disponibilizou no YouTube Premium um filme de sua turnê.

Visualizar esta foto no Instagram.

#BTS <Burn the Stage: the Movie>

Uma publicação compartilhada por BTS official (@bts.bighitofficial) em


Leia também: Lia Clark lança clipe de "Taca Raba" em parceria com Pankadon

A turnê "Love Yourself" é a finalização do projeto de 3 álbuns do  BTS . "Love Yourself: Tear", "Love Yourself: Her" e "Love Yourself: Answer". A última vez do grupo no Brasil foi em 2017. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas