Tamanho do texto

Com uma série de vídeos no Instagram a cantora revelou a data e muito mais sobre seu novo álbum

Após 4 anos sem lançar um álbum completa, a diva brasileira Anitta anunciou na última quarta-feira (20) que seu quarto disco "Kisses" será lançado dia 5 de abril, e terá músicas em três línguas: português, inglês e espanhol. As festas para comemorar o lançamento acontecerão no Brasil, no Rio de Janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos e em Madri, na Espanha.

Leia também: Pabllo Vittar é atração confirmada de parada LGBT em Los Angeles

Segundo  Anitta , "Kisses" contará com 10 músicas e 10 clipes, e ao que tudo indica o novo projeto é mais audacioso do que "CheckMate", que disparou "Vai Malandra", "Downton", "Will I See You" e "Is That For Me". Em sua postagem no Instagram, a cantora ainda diz que o álbum também será visual. 

Anitta em campanha para Adidas
Instagram/Anitta
Anitta em campanha para Adidas


Leia também: Sandy e Junior divulgam datas e valores da turnê "Nossa História"

Além dessas novidades, o disco será o primeiro internacional da artista, que está animada e com grandes expectativas para a recepção do público. Confira:

Recentemente a cantora fez uma música em colaboração com Rita Ora e Sofia Reyes. A música "RIP" já atingiu 14 milhões de visualizações só no YouTube. 

Leia também: Luan Santana e Mc Kekel comemoram 200 milhões de visualizações de clipe

Vale lembrar que esse ano  Anitta também foi dona de um dos hits do Carnaval, a música "Bola Rebola" foi uma parceria com MC Zaac, Tropkillaz e JBalvin. Os dois primeiros já haviam colaborado com a cantora na música "Vai Malandra", de 2018.

    Leia tudo sobre: anitta