Tamanho do texto

Guns N’ Roses confirmou nesta sexta-feira, no site oficial da banda, o lançamento de uma versão luxuosa e cheia de bônus de seu primeiro disco, lançado em 1987

Guns N’ Roses
Divulgação
Guns N’ Roses


Os fãs de Guns N’ Roses comemoraram nesta sexta-feira (4) o anúncio feito no site oficial da banda do lançamento de uma versão luxuosa e cheia de bônus de seu primeiro disco, “ Appetite for Destruction , lançado em 1987. Um dos destaques é a aparição de “ Shadow of Your Love ”, canção rara do repertório do grupo de hard rock.

Leia também: Titãs libera o primeiro ato da ópera rock "Doze Flores Amarelas"

Guns N’ Roses  vinha atiçando os fãs em seu site e em outdoors, com a imagem dos cinco membros do debut em suas versões com desenhos, como caveiras. Especulou-se que poderia ser uma turnê com os integrantes daquela época, adicionando o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin à banda. Mas não foi o que aconteceu.

Leia também: Novo clipe de Alok tem Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa

Appetite também será lançado em múltiplas configurações simultâneas, e disponibilizado em uma Edição Super Deluxe com 4 CDs / 1 Blu-ray com um livro de 96 páginas contendo fotos inéditas do arquivo pessoal de Axl Rose, uma Edição Deluxe com 2 CDs, uma edição em vinil de 2 LPs de 180-gramas, 1 CD remasterizado e equivalentes para download / streaming digital.

"Appetite For Destruction" é o álbum de estreia mais vendido nos Estados Unidos

 Após a formação do grupo em 1985, o Guns N' Roses injetou uma atitude desenfreada na crescente cena do rock de Los Angeles. Eles passaram a cativar o mundo inteiro com o lançamento em 21 de julho de 1987 de “ Appetite For Destruction ”, que continua sendo o álbum de estreia mais vendido dos Estados Unidos, movimentando mais de 30 milhões de cópias globalmente. Appetite apresenta faixas indeléveis como o single nº 1 “Sweet Child O’ Mine”, “ Welcome To The Jungle ”, “ Nightrain ” e “ Paradise City ”.

  Outros destaques do áudio inédito incluem as duas primeiras tentativas de gravação da obra-prima épica de 1991, “ November Rain ”, que foi originalmente escrita como a balada para Appetite, covers de canções como “ Heartbreak Hotel ” de Elvis Presley, “ Mama Kin ” do Aerosmith, duas gravações distintamente diferentes de “ Jumpin’ Jack Flash ” dos Rolling Stones (uma elétrica e uma acústica), além de duas faixas / jams nunca terminadas “The Plague” e “New Work Tune”.

Leia também: Confira agora o novo clipe de Jason Mraz “Have It All”

 O sucesso contínuo da  turnê mundial "Not In This Lifetime" se tornou agora o 4º lugar na lista das turnês mais bem sucedidas da história da música em seus dois primeiros anos, sem sinais de desaceleração. A próxima etapa da e a aguardada World Tour  do Guns N’ Roses continua na Europa em junho e julho de 2018 e, pelo que estamos ouvindo, até o outono.

Shadow Of Your Love (Explicit) by Guns N' Roses on VEVO .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.