Tamanho do texto

Detonautas Roque Clube relança a música "Por Onde Você Anda?" com encontro inédito com Lucas Lucco

Detonautas lança a canção “Por Onde Você Anda
Divulgação
Detonautas lança a canção “Por Onde Você Anda"?

O Detonautas Roque Clube relança a música "Por Onde Você Anda?" com encontro inédito com Lucas Lucco. O convite inesperado para o cantor e compositor mineiro dividir os vocais na canção foi aceito de imediato e, após muitas tentativas para afinar as agendas. A gravação foi no estúdio Mobília Space, no Rio de Janeiro, em clima descontraído e de muita “brodagem”.

Leia também: Gabily lança o single e o clipe de “Toma”, com a participação de MC WM

O encontro dos músicos do Detonautas e Lucas Lucco na canção "Por Onde Você Anda?",  é uma composição de Tico Santa Cruz e DRCe. A canção faz parte do repertório de CD VI (2017), álbum que comemora os 20 anos de carreira do grupo e já ultrapassou a marca de  6 milhões de streamsapenas no Spotify.

Leia também: Zé Neto e Cristiano lançam novo álbum intitulado "Esquece O Mundo Lá Fora"

“Foi divertida essa parceria, porque apesar de existir uma diferença enorme entre nossos estilos musicais, Lucas me contou que cantava músicas do Detonautas quando tocava na noite, antes de fazer sucesso. Ele também gostava muito de Rock em geral. Então, quando ele foi colocar a voz em “ Por onde você anda ?”, já estava familiarizado com esse nosso universo e fluiu muito naturalmente a gravação dessa canção. Foi um dia de muita alegria no estúdio. Agora é descobrir como o público reage a esse som”, declara Tico Santa  Cruz.

Com diversos shows pelo Brasil, agora é combinar as datas para o encontro no palco, para fazer a festa de uma legião de fãs dos dois artistas - do rock e do sertanejo. 


Sobre o Detonautas

O grupo composto por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com mais de 420 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês. Eles também movimentam mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais e em suas redes sociais.

A história do Detonautas Roque Clube se mistura com o início da febre da Internet no Brasil. Em 1997, Tico Santa Cruz apareceu em uma sala de bate-papo perguntando se alguém ali tocava algum instrumento, Eduardo Simão, que também frequentava a sala, respondeu e passou a ser conhecido por seu nick das salas de bate-papo: Tchello. Tico morava em Copacabana (RJ) e o mineiro Eduardo administrava uma pousada em Ilhéus (Bahia).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.